João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Bailey

"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Foi isto que levou a esta conversa?
Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
De resto não vi arrogância dele, pelo menos que passasse o limiar do saudável.

cwally

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2022, 23:42
"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Foi isto que levou a esta conversa?
Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
De resto não vi arrogância dele, pelo menos que passasse o limiar do saudável.
Eu acho que se perde aqui qualquer coisa na tradução, até porque o que vem a seguir mostra que não espera ser titular. Como é óbvio, é um não assunto.

LuisPortugal

Não querem só queimar este, como querem pressionar o António, isto dias antes de um clássico super importante.

Não tenho dúvidas que naquele balneário os jogadores estão todos unidos.

The_Riggs

Declarações de João Víctor, defesa-central que fez a estreia pelo Benfica, depois do jogo contra o Caldas, que as águias venceram nas grandes penalidades.

Dificuldades: "Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do Caldas. Estou muito feliz por voltar a jogar. Foram meses difíceis para mim. Cheguei aqui, o clube tinha muita expectativa, e estava lesionado. Agora estou a 100%, vou voltar aos poucos e em breve vou ser titular."

Jogo com o FC Porto: "Quero ser titular. Há grandes jogadores e o míster vai escolher os melhores. Mas estou preparado."

É preciso ser muito fantasista para querer ver algo de errado aqui.
Só porque este fórum é feito de coitadinhos que vão sempre perder, que os sorteios são sempre maus, que os árbitros vão sempre roubar que as lesões são sempre para anos, etc, etc, querem que toda a gente se faça de coitadinho e chorão vítima também.

Vincent

Pronto...o barulho que se faz aqui no forum já deu para o cm inventar mais uma polémica. Enfim...

melanda72

Um gajo ja não pode ter ambição.
Que sociedade ridícula em que vivemos.  :disgust:

Penkoo

Citação de: melanda72 em 18 de Outubro de 2022, 08:42
Um gajo ja não pode ter ambição.
Que sociedade ridícula em que vivemos.  :disgust:

Se não tivesse era mais um menino do coro que vem para a grupeta e só quer dinheiro, etc etc...

Il trattore

Agora é as declarações do João Victor que fazem comichão?! Fdx, mas matou alguém com o que disse? Para a próxima o melhor é dizer que quer comer banco até ao fim do contrato. Não há de o aldrabão do bigode ter estado 20 anos a frente do Benfica...

SiAn

Este assunto das declarações do JV é como aquelas laranjas que quando são espremidas não dão sumo nenhum.
A cofina tenta espremer mais um pouco para ter assunto na CMTV e nos jornais , mas a laranja já nem polpa tem para espremer. Que tristes!

TotoSalvio

CMTV a ser CMTV  :2funny:

Problema é de quem ainda liga.. :bah2:

Granizo

Citação de: TotoSalvio em 18 de Outubro de 2022, 09:23

Não me admirava nada que tivessem um user aqui no fórum.
Começam as polémicas e depois quando a carneirada vai atrás publicam a notícia.

Nao tem notícias? Fazem-se.

tulio_slb

Só as declarações dos jogadores do Benfica é que são sempre polémicas, principalmente antes de jogos importantes

JSilva28

O habitual e reproduzido todos os anos na semana que antecede os clássicos contra estes porcos.

Duvido é que fiquem por aqui...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Granizo em 18 de Outubro de 2022, 09:33

Não me admirava nada que tivessem um user aqui no fórum.
Começam as polémicas e depois quando a carneirada vai atrás publicam a notícia.

Nao tem notícias? Fazem-se.
Um user? devem ter de certeza absoluta é uma mão cheia deles, atrás de qualquer peidinho .

L1968

Uma tempestade num copo de água.