João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

[R]

Por estes lances mais recentes lembra-me o Edcarlos.

zikoli

O gajo nao joga a meio ano e querem que esteja a 100000%

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Fevereiro de 2023, 18:01
Citação de: GiiB_10 em 12 de Fevereiro de 2023, 17:36
Citação de: SLBTotti em 12 de Fevereiro de 2023, 17:33Bem, começo a perder esperança em toda a qualidade que dizem ter.

Tem abordagens psicológicas, posicionais e técnicas de miúdo das camadas jovens. Não é uma ou duas por jogo, são comportamentos reiterados.

Que buraco, que tiro ao lado este investimento, até agora.
Deu para roubar ao Porto, foi o objectivo...

Pelo que mostrou até agora... mais valia ter ido...🤣

Dito isto...duas notasmais sérias:
- devemos sempre focar nos na nossa equipa. Contratar para não ir para os outros não faz sentido, para mim.
- é preciso aguardar para perceber realmente o valor do jv. Na próxima época, com pre-época com a equipa toda, logo se vê o que realmente vale

Só pelo facto do porto ter gastado 20 kilos num central pino valeu a pena.

E o João Victor vai acabar por ser útil ao Benfica no futuro.

af10

Começou agora a jogar na Europa, que todos sabemos que é outro mundo para todos os centrais zucas, depois de 6 meses parado, e já o estão a queimar  :estrelas:
Somos os nossos piores inimigos.

E não faço ideia se é bom ou não. Não jogou o suficiente para saber.
Mas, tenho consciência que todos os centrais zucas são uns enterras, quando chegam à Europa, porque estão habituados a ter tempo e espaço para tudo

Keiroxes

Vi meia horinha, e que coisa fraca este rapaz, 10M€?! Que assalto

Bergus_2010

Ontem, já esteve melhor, mas precisa de ganhar mais confiança. Parece-me ter qualidades, mas o facto de ter sido disputado com o Porto, chegar lesionado, ver o António a confirmar-se e ser dispensado, num jovem, que chega de outro país, tem de ter muita força mental. Jogar o mais possível e, na próxima pré-época vir com tudo. 

Archie Bunker

bem este emprestimo parece ter sido mais uma decisao acertada do Roger e sua equipa tecnica, como aliás quase todas as suas decisões têm acabado por se revelar acertadas.

J_PN

Foi contratado mais pelo lado físico do que o lado técnico-tático.

Centrais destes são muito pouco fiáveis. Tem que crescer muito a nível de posicionamento.

DeSousa

SLBTotti

Citação de: DeSousa em 13 de Fevereiro de 2023, 14:00Deixar lá este e trazer o GR da deles.

E o Blas. E já agora, como quem não quer a coisa, trazer o médio centro da equipa adversária. O Enzo le Fée.

reddevill2010

Ficou fora da convocatória para o jogo com a Juventus . Não sei se foi inscrito na UEFA pelo Nantes . É pena . Dois jogos que lhe poderiam dar outra rodagem.

VirtualKing

Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2023, 15:22

Ficou fora da convocatória para o jogo com a Juventus . Não sei se foi inscrito na UEFA pelo Nantes . É pena . Dois jogos que lhe poderiam dar outra rodagem.
Não foi inscrito na UEFA.

Playah

A jogar numa defesa a 3.

Safou um golo feito e logo a seguir enterra num golo sofrido.

Benfanatic