LdC FG 4ª J: BK Häcken 1 - 2 SL Benfica, 17Nov. Qua. 17h45

DeSousa

Citação de: Chico_odv em 17 de Novembro de 2021, 19:43
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Novembro de 2021, 19:38
Grandes miúdas. Esta equipa com umas 3 estrangeiras de qualidade em vez das que não acrescentam nada, podia aspirar a muito mais.

Central, Extrema e Ponta de Lança.
DE.

Firedeep22

Citação de: J.P. em 17 de Novembro de 2021, 19:40
Grandes miúdas. Esta equipa com umas 3 estrangeiras de qualidade em vez das que não acrescentam nada, podia aspirar a muito mais.
Era despachar quase todas as NFLs.

É preciso subir o nível.

Para mim é ficar só a Cloe e a Ucheibe

Limentaen

Apesar de tudo acho que a equipa técnica devia reflectir as substituições que faz, não percebo porque Lara e Maria Negrão não foram opções quando era preciso mexer. Fizeram mais que suficiente para serem consideras opções num jogo destes

DeSousa

E de uma vez por todas a Cloé não jogue mais como PL. É na linha que ela faz a diferença, com a sua velocidade e nos 1v1.

Balthus Dire

Citação de: Firedeep22 em 17 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: J.P. em 17 de Novembro de 2021, 19:40
Expandir...
Era despachar quase todas as NFLs.

É preciso subir o nível.

Para mim é ficar só a Cloe e a Ucheibe

A Ucheibe vai passar a contar como formada localmente.

j.j.

Grande e histórica vitória. É que nem temos a noção disso. Uma equipa portuguesa ganhar um jogo da LC fora de casa? Histórico. Parabéns meninas pela Vitória.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/B24PT/status/1461059412102103041

Aos 25 segundos até se vê os putos Suecos a festejar com os nossos adeptos .

O BENFICA É UM CLUBE DO CRL . ESTÁ É MUITO MAL GERIDO.  :bandeira1:

JMiguel23

Com esta vitória, Portugal sobe no ranking da UEFA e se não me engano fica provisoriamente em 16º lugar que é o primeiro lugar que atribui 2 equipas nas competições europeias para 2023/24.
Seria importante terminar em 16º. Esperar que as equipas da Suiça e a Ucrânia não pontuem mais nesta fase.
No ranking de clubes o Benfica deve passar provisoriamente do 42º para 36º.