CN 9ª J: Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 21Nov. Dom. 20h00 *Canal 11*

MaFd_R@_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 22:07
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.
Isto. Vergonhosa esta transmissão. Nunca mostraram a repetição da falta. Mete nojo tudo à volta do desporto português. NOJO

Rodrialex

Citação de: Iron Mask em 21 de Novembro de 2021, 22:06
Citação de: Rodrialex em 21 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: Iron Mask em 21 de Novembro de 2021, 22:00
Continuem a abocanhar o 11 forte e feio...

Transmissão surreal.

Como é óbvio a transmissão é do sporting, quando o jogo é no pavilhão da Luz e dá BTV e no canal 11 quem achas que é o responsável pela realização?

E os comentários?

Isso também faz parte da transmissão mas pensei que estivesses a falar da realização como falaram aqui.

Harlem

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2021, 22:12
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.
Isto. Vergonhosa esta transmissão. Nunca mostraram a repetição da falta. Mete nojo tudo à volta do desporto português. NOJO

E mostraram os nossos rapazes 1x e os adeptos lagartos a espumar raiva o jogo todo

zero07

Citação de: Baron_Davis em 21 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: HeijiHattori em 21 de Novembro de 2021, 22:02
Levar no cu dos lagartos.

Dia normal no Benfica do vieirismo.

O importante é participar e o convívio, claro
E pagar quotas, btv e merchandising.

ForçadoBloqueio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Vincent

Tomara a BTV ter o Catita ou qualquer comentador da sporttv...dão 15 a 0 em futsal ao caramelo que anda lá a comentar os jogos. O Catita é pelo futsal e é politicamente correcto...evita comentar polémicas, apenas isso.

Quanto ao jogo, claramente condicionado pela arbitragem.
Não levámos banho de bola nenhum, como tantos velhos do restelo vieram para aqui pregar.
O jogo estava bastante equilibrado até á expulsão do Romulo...a partir daí a equipa perdeu-se.

Há coisas que a equipa tem que melhorar obviamente, mas acredito que vamos estar melhores na altura dos playoffs.

Redaguia2017

Isso ninguém vê amigo. Mesmo os nossos querem é falar das eleições do Pulpis, do Tayebi... Esse ódio destilado em todo o lado e a descarada ninguém quer saber.
#aculpaedorafa

duarte_1976

Como já muita gente referiu a única modalidade masculina onde somos claramente superiores é o volei sobretudo devido à competência do treinador, por outro lado deve ser a modalidade onde a influência da arbitragem é menor.
Não tenho acompanhado o futsal, na verdade não tenho acompanhado quase nenhuma, não vi este jogo, vi uns 3 minutos, até ao lance do quarto golo, mas somos assim tão inferiores aos lagartos? Estivemos a ganhar por duas vezes certo?

cesarslb

Fomos roubados...a transmissão foi uma javardice...mas o que me enerva mais é a cambada de mansos que inunda o nosso clube... isto era caso para rebentar com tudo nem que fossem expulsos dois ou três... tínhamos obrigação de mostrar que somos o Benfica e que temos de ser respeitados...mas não amanhã sai um parágrafo na newsletter e tá feito...onde andas meu Benfica fdx

Ricardinh010

Citação de: Damon_Fryer em 21 de Novembro de 2021, 22:10
Tudo errado... temos de repensar todas as nossas modalidades.

Os gajos enchem pavilhões nos derbys... nós metemos 800 espectadores.

Os gajos têm como capitão um gajo que joga lá para aí há 15 anos... nós temos o Robinho que está cá há 3 anos.

Os gajos têm miúdos da formação que "comem relva" e deixam tudo em campo... tipo o porco do Erick e o Zicky, o Paço... nós não temos um único miúdo que se aproveite, exepção ao Silvestre.

Estas pequenas coisas somadas... são derrotas com eles em tudo... menos no Volei.

Eu chamo falta de competência.

Chega

Nada disso interessa... Não viste a arbitragem?

É claro que tens razão. Mas o problema de mentalidade é intrínseco aos adeptos.

Redaguia2017

Citação de: Vincent em 21 de Novembro de 2021, 22:14
Tomara a BTV ter o Catita ou qualquer comentador da sporttv...dão 15 a 0 em futsal ao caramelo que anda lá a comentar os jogos. O Catita é pelo futsal e é politicamente correcto...evita comentar polémicas, apenas isso.

Quanto ao jogo, claramente condicionado pela arbitragem.
Não levámos banho de bola nenhum, como tantos velhos do restelo vieram para aqui pregar.
O jogo estava bastante equilibrado até á expulsão do Romulo...a partir daí a equipa perdeu-se.

Há coisas que a equipa tem que melhorar obviamente, mas acredito que vamos estar melhores na altura dos playoffs.

Dizer que o lance do Robinho era falta era criar polémica? Vocês são piores que os Catitas desta vida

antiporcos

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Novembro de 2021, 22:09
Quando se junta incompetência deste lado com arbitragem cashball... é mistura explosiva, não há qualquer esperança.

O que sei é que nada mudará amanhã. Se sair um comunicado é porque algum benfiquista ousou questionar a pandilha que anda nos corredores da Luz, não porque o clube foi prejudicado ou os resultados são uma merda.

Não tenho palavras para o que o Benfica se tornou. Um autêntico saco de pancada em qualquer modalidade. Uma vergonha. E desconforto, na generalidade dos adeptos? Zero.
É cagar e andar. Rumo à Braguização (quando também não nos ganham 2 ou 3 vezes)

Braguização? Quem nos dera, esses não se deixam ficar!

Mosquito Nome

O André Lima foi o único treinador decente que tivemos em 13 anos. ASSUSTADOR.

Harlem

Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:15
Fomos roubados...a transmissão foi uma javardice...mas o que me enerva mais é a cambada de mansos que inunda o nosso clube... isto era caso para rebentar com tudo nem que fossem expulsos dois ou três... tínhamos obrigação de mostrar que somos o Benfica e que temos de ser respeitados...mas não amanhã sai um parágrafo na newsletter e tá feito...onde andas meu Benfica fdx

No mínimo o mesmo tratamento em nossa casa, mas entramos mansos até na Luz

The_Riggs

Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:15

mansidão em todo o lado.

"Catita evita polémicas, é politicamente correto".

É acreditar que são infiltrados, é mais saudável que acreditar que são mesmo Benfiquistas.