somos cabeças de serie?

serrote

alguem sabe que caso fiquemos em 3º lugar se somos cabeças de serie na 3ª PRE Eliminatoria da champions league?

Sir


Jon

Também penso que sim...




PS: Mas ainda tenho confiança que não tenhamos que pensar nisso...


vmam4785

Afirmativo, somos seguramente cabeças de serie.

Só nao sei é se passando a fase de grupos, se seremos ou nao cabeças de serie, ou se vamos partir novemante do pote 4 para os quartos de final !!

lol

Polaco

Parece-me que JÁ está garantido.

GloriosoJMP

c os pts deste ano, é o mais certo

Jon

Na Fase de Grupos já estaremos com toda a certeza no Pote 3..

Jone

...existindo mesmo a possibilidade de ficar no pote 2.

servn

o problema são equipas como Fiorentina que não são cabeças de série e com a sorte que temos se ficarmos em 3º calham-nos estes

Jon

Citação de: Jone em 29 de Abril de 2006, 12:53
...existindo mesmo a possibilidade de ficar no pote 2.

Hummmm... não acredito muito.


Os pontos que contam para colocar os clubes nos devidos Potes são as pontuações dos clubes na Europa nos ultimos 5 anos de futebol. E nós apenas temos um Oitavos de Final da UEFA...e o brilharete deste ano na Champions. Penso que estaremos a meio do Pote 3..

Nuno Eiras

Citação de: vmam4785 em 29 de Abril de 2006, 12:35
Afirmativo, somos seguramente cabeças de serie.

Só nao sei é se passando a fase de grupos, se seremos ou nao cabeças de serie, ou se vamos partir novemante do pote 4 para os quartos de final !!

lol

;) Este ano fomos o "cabeça de série" do pote 4. Com o que fizemos, ficaremos seguramente no 3.º pote

Jone

a ver se nos entendemos:

este é o ranking dos clubes:  http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2006.html

este é o posicionamento provisorio e até á data:  http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedcl2006.html


conclusão:
se ficarmos até 16º , ficamos no pote 2.
se ficarmos até 24º pote 3
actualmente somos 14º
para ficarmos até 16º é preciso:
que o 3ºclassificado do campeonato francês seja ou o rennes ou o lens.
que o 4º classificado da liga italiana seja a fiorentina
que o AEK seja 2º na liga grega
que o osassuna termine em 4º na liga espanhola
e que o totenham termine em 4º na liga inglesa.
se uma destas condiçoes não se verificar, resta ainda a esperança de que qualquer clube com melhor ranking que nos seja eliminado na 3º pre-eliminatoria.

que é dificil é, mas como eu disse AINDA HÁ A POSSIBILIDADE de ficarmos no pote 2.   



antonioli

Não comecem a fazer as contas todas...

Dario_mouro

pois... o 2 ainda é possivel...mas o 3 sempre é melhor k o 4!!!