CN 10ª J: Vitória FC 32 - 29 SL Benfica, 19Nov. Sex. 20h30 *ABolaTV*

Damon_Fryer

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Novembro de 2021, 04:05
Citação de: DB4700 em 20 de Novembro de 2021, 03:26
Primeiro dizem que temos que ter uma equipa só com estrangeiros. Depois espantam-se por não termos uma equipa com identidade, que reconheça a dimensão do clube. Queriam o plano fácil. O plano imediato. Meter dinheiro e esperar que resulte. Não resultou e agora como o plano de 12 estrangeiros falhou - sim, o campeonato já foi - já pedem para fechar a secção. Achava eu que o mais ridículo que já ver hoje a noite era o nosso jogo. Afinal enganei-me.

Podes citar que não há problema.

O plano, se fosse eu a escolher, seria o mesmo para a próxima época. Porque é o plano rigorosamente necessário para se chegar ao título. Aliás, até digo mais, se calhar 12 não chegam enquanto jogadores como o Gabriel Cavalcanti e o Ricardo Rocha (do Águas, que é nosso) não ficam em condições de dar o contributo à equipa.

O Sporting tem 8 estrangeiros sem contar com o 3o GR e torrou uma pipa de massa no treinador e dois filhos que custam tanto como estrangeiros. Portanto o plano não é tão diferente assim.

Eu não me queixei de falta de identidade. Queixo-me de falta de tesão competitivo e da equipa colapsar após uma derrota que por mais inesperada que fosse podia acontecer. A identidade se não está nos jogadores pode ser incutida e além do mais já há alguns jogadores com vários anos de casa que o podem fazer.

Perder este género de jogos não é nada a não ser falta de profissionalismo e que eu saiba isso não vem no pacote da nacionalidade.

Mas já que falamos nisso, volto a perguntar (como já fiz dezenas de vezes) onde estão os portugueses para fazer uma equipa competitiva para apurar para as competições europeias e preparar o futuro. É que o Martim já o Benfica o tinha tentado e ele não quis.

Quanto ao futuro da secção, é muito simples. Se com o investimento feito esta época não se erradicam derrotas com os VFC da vida, o caminho só pode ser o encerramento.

Tenho muitas dúvidas que o Ricardo Costa e os dois putos custem mais dinheiro que o Kalmann, Rogério, Alexis e companhia...
Por favor...

São projectos diferentes... e o nosso ficou esvaziado em Novembro.

Esta é a realidade.

Baron_Davis

Anos e anos como secção francamente patética e medíocre

Um sorvedouro de dinheiro que devia ser canalizado para outras modalidades que apresentam resultados positivos e títulos

Quanto muito manter as camadas jovens como vertente pedagógica

TeamRocket37

Citação de: Damon_Fryer em 20 de Novembro de 2021, 10:16
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Novembro de 2021, 04:05
Citação de: DB4700 em 20 de Novembro de 2021, 03:26
Primeiro dizem que temos que ter uma equipa só com estrangeiros. Depois espantam-se por não termos uma equipa com identidade, que reconheça a dimensão do clube. Queriam o plano fácil. O plano imediato. Meter dinheiro e esperar que resulte. Não resultou e agora como o plano de 12 estrangeiros falhou - sim, o campeonato já foi - já pedem para fechar a secção. Achava eu que o mais ridículo que já ver hoje a noite era o nosso jogo. Afinal enganei-me.

Podes citar que não há problema.

O plano, se fosse eu a escolher, seria o mesmo para a próxima época. Porque é o plano rigorosamente necessário para se chegar ao título. Aliás, até digo mais, se calhar 12 não chegam enquanto jogadores como o Gabriel Cavalcanti e o Ricardo Rocha (do Águas, que é nosso) não ficam em condições de dar o contributo à equipa.

O Sporting tem 8 estrangeiros sem contar com o 3o GR e torrou uma pipa de massa no treinador e dois filhos que custam tanto como estrangeiros. Portanto o plano não é tão diferente assim.

Eu não me queixei de falta de identidade. Queixo-me de falta de tesão competitivo e da equipa colapsar após uma derrota que por mais inesperada que fosse podia acontecer. A identidade se não está nos jogadores pode ser incutida e além do mais já há alguns jogadores com vários anos de casa que o podem fazer.

Perder este género de jogos não é nada a não ser falta de profissionalismo e que eu saiba isso não vem no pacote da nacionalidade.

Mas já que falamos nisso, volto a perguntar (como já fiz dezenas de vezes) onde estão os portugueses para fazer uma equipa competitiva para apurar para as competições europeias e preparar o futuro. É que o Martim já o Benfica o tinha tentado e ele não quis.

Quanto ao futuro da secção, é muito simples. Se com o investimento feito esta época não se erradicam derrotas com os VFC da vida, o caminho só pode ser o encerramento.

Tenho muitas dúvidas que o Ricardo Costa e os dois putos custem mais dinheiro que o Kalmann, Rogério, Alexis e companhia...
Por favor...

São projectos diferentes... e o nosso ficou esvaziado em Novembro.

Esta é a realidade.

As cláusulas pagas mais os salários dos 3 custam ao Sporting neste ano de 2021/2022 o valor de 500 mil euros, contas feitas pelos fontarios do Porto no seu fórum.

JM21

Péssimo resultado. Vergonha na cara, há alguma? "Profissionais". LOL.

EnzoMatic1995

Fechar a modalidade. Nao ha muito a fazer quando ja ha 2 jogadores que vao sair na proxima epoca. Mau demais.

Andris


Mozerovic

Mas por que será que a cada mau resultado veem logo os "fecham a modalidade". Quando se tem maus resultados trabalha-se, inova-se, luta-se...

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2021/22 | Fase Única | 10ª Jornada


Vitória FC 32-29 SL Benfica

Demis Grigoras (2), Ole Rahmel (2), Petar Djordjic (9), Alexis Borges (1), Lazar Kukic (5), Arnau García (1), Carlos Martins (1), Jonas Källman (4), Bélone Moreira (2), Rogério Moraes (1) e Paulo Moreno (1)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Polaco

Esta equipa envergonha-me. Mas não se preocupem, nas provas europeias até sãp capazes de surpreender pela positiva.
Quando temos um jogador que veio este ano e já se sabe há muitas semanas para onde irá na próxima época, está tudo dito.
Eles estão-se a borrifar para o campeonato português. E estou desconfiado que o treinador também.
Se o Belone tem entrado antes, talvez tivesse salvo a situação.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 20 de Novembro de 2021, 18:49
Campeonato Placard Andebol 1 2021/22 | Fase Única | 10ª Jornada


Vitória FC 32-29 SL Benfica

Demis Grigoras (2), Ole Rahmel (2), Petar Djordjic (9), Alexis Borges (1), Lazar Kukic (5), Arnau García (1), Carlos Martins (1), Jonas Källman (4), Bélone Moreira (2), Rogério Moraes (1) e Paulo Moreno (1)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]



É sempre o mesmo a tentar remar contra a maré...

Petar Djordjic. Aquele que deveria ser o Capitão de equipa.

carvalho0407

esta derrota é patetica, nem sei que dizer, sofrer 32 golos, tao mau mas tao mau, assim se entrega o ouro aos bandidos.

pedroslb78


goldfrapp