Frank Gaines (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chico_odv

Pensava que isto era um fórum e servia para discutirmos ideias e opiniões, mantendo o respeito, independentemente se há uns que entendem mais ou menos das coisas.

Se calhar entendo porque há tantos users a sair..

Gonçalo Santos

No caso do Gaines para mim a questão é simples.

Elevaram demasiado as expectativas. E agora é o alvo mais fácil de criticar.

Eu que já o vi jogar em outros contextos digo sem qualquer dúvida que está a ser vítima do contexto miserável em que está inserido. Não tenho dúvidas nenhumas.

Podem até apontar-lhe falta de empenho. Não digo que não. Mas o que não falta em todo o lado são jogadores com este perfil. Se gostam ou não já é outra conversa.

Uma coisa eu tenho a certeza. Se estivesse neste momento no sporting não tenho dúvidas que o que não faltavam aqui eram posts a fazer dele a última coca cola no deserto assim como fazem com o Travante.

Laranjeira

falha triplos atrás de triplos -.-

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:39
Citação de: Cloughie em 02 de Fevereiro de 2022, 21:57

Ahahah 😂😂😂😂😂

Cloughie, Teamrocket, BudSpencer, DB4700. Fixem bem estes 4 nomes. Já andam no tópico do jogo de hoje a fazerem-se passar por muito indignados e a culpabilizar o treinador e dirigentes do Benfica. Vejam bem a falta de vergonha na puta da tromba, a legitimidade de dizer ou fazer o que quer que seja, quando defendem este ultrajante jogador e ainda ousam gozar com todos os outros "burrinhos" ou doentes mentais que escrevem neste fórum. Vocês fazem parte do cancro, meus amigos. Têm tanto sangue nas mãos como os que lá andam dentro.

Vá, que comecem os insultos, que o 23 apaga.

Não esquecer. Estes 4 senhores têm legitimidade zero de falar da nossa secção de basket.

tiago1991

isto já se tornou anedótico

Chico_odv

Slb1995

O que este gajo ganha é uma vergara o que é a produtividade

lancadordedois

.

Nenad25

A vedeta vai-se queixar outra vez dos highlights?

Irmãos Dalton

É um jogador cujo única valência é marcar pontos porque não acrescenta em mais nenhuma área do jogo. Assim num jogo em que faz dois em onze de lançamentos de campo e em que é o segundo jogador que mais lançou não há muito a dizer sobre a sua eficiência e sobre o seu contributo.
Mas para o Norberto a eficiência não é importante. Porque se fosse na equipa dele um jogador que tivesse lançado 13% de 3 pontos não acabava como o jogador com mais triplos tentados.
Com estes absurdos estatístico só mesmo os números de ressaltos ofensivos para permitirem que até se pudesse ganhar.

FaithNoMore

Vai ser mais um daqueles que vinha ganhar tudo sozinho e sai sem nada vencer,mais um para a lista,está a ser uma bela decepção,a vontade e garra que demonstra é tanta que até impressiona,só que não.

eplunum

Não sei se é personalidade se sempre foi assim mas realmente parece que está ali a fazer um frete.

BlankFile

É de uma irregularidade gritante.

Gonçalo Santos

xirabaneco

Afinal, até parece que  o rapaz gosta do Benfica!