Frank Gaines (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

O homem fisicamente ainda está fora dela.

Não vale a pena cenários catastróficos.

Dr.Lecter

Citação de: lancadordedois em 16 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Dezembro de 2021, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2021, 16:41
Mamaste com um alguedo hoje que nem é bom. É para aprenderes quem manda.

Afinal não é alguedo, é mesmo merdedo. Andor, caralho! E rápido!

E mesmo assim foi o melhor marcador da equipa em 3 dos 4 jogos que jogou. O problema é mesmo ele, é.

E se lançar mais 40 vezes por jogo ainda será mais vezes o melhor marcador! :rir:

Estás a brincar comigo, não estás?

Estou a constatar factos. O facto de a equipa lhe meter a bola e não ter soluções colectivas que explorem alguém que esteja a lançar bem. O Barbosa hoje estava a meter porque é que não assumiu mais? Porque é que vamos sempre à procura do mesmo?

De qualquer maneira, registo que o teu argumento que serviu para o Barbosa de "o Barbosa não começou hoje a jogar" para este já não tenha aplicabilidade.

É que este tem uma carreira atrás dele a falar por si e não foi na Oliveirense.

Lecter o facto de ele ter metido mais do que os outros nao faz dele um MVP nem algo digno de registo....

e o facto de lhe passarem mais , a meu ver ainda agrava mais a coisa e alem disso ainda mostra outras coisas mais graves.

Em relaçao ao Jose so tenho que lhe apontar o facto de ser o organizador e nao esta a ser capaz de reunir as tropas e colocar alguma frieza e mentalidade nos colegas

Nem eu alguma vez disse que ele foi MVP nem nada do género. Limitei-me a apontar o facto de um jogador que está a lançar pessimamente ser ainda assim o melhor marcador da equipa em 3 dos 4 jogos que fez.

Considerando que a eficácia de lançamento que tem apresentado não é a que se espera que tenha ao longo da época, pela simples razão de que tem toda uma carreira a lançar bem melhor que isto, faz com que este jogador não represente qualquer preocupação para mim.

O que me preocupa é o que a equipa não faz como colectivo.

lancadordedois

.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Dezembro de 2021, 00:10

E mesmo assim foi o melhor marcador da equipa em 3 dos 4 jogos que jogou. O problema é mesmo ele, é.

E se lançar mais 40 vezes por jogo ainda será mais vezes o melhor marcador! :rir:

Estou a constatar factos. O facto de a equipa lhe meter a bola e não ter soluções colectivas que explorem alguém que esteja a lançar bem. O Barbosa hoje estava a meter porque é que não assumiu mais? Porque é que vamos sempre à procura do mesmo?

De qualquer maneira, registo que o teu argumento que serviu para o Barbosa de "o Barbosa não começou hoje a jogar" para este já não tenha aplicabilidade.

Lecter o facto de ele ter metido mais do que os outros nao faz dele um MVP nem algo digno de registo....

e o facto de lhe passarem mais , a meu ver ainda agrava mais a coisa e alem disso ainda mostra outras coisas mais graves.

Em relaçao ao Jose so tenho que lhe apontar o facto de ser o organizador e nao esta a ser capaz de reunir as tropas e colocar alguma frieza e mentalidade nos colegas

Nem eu alguma vez disse que ele foi MVP nem nada do género. Limitei-me a apontar o facto de um jogador que está a lançar pessimamente ser ainda assim o melhor marcador da equipa em 3 dos 4 jogos que fez.

Considerando que a eficácia de lançamento que tem apresentado não é a que se espera que tenha ao longo da época, pela simples razão de que tem toda uma carreira a lançar bem melhor que isto, faz com que este jogador não represente qualquer preocupação para mim.

Mete o Arnette a lançar o número de vezes que ele lança por jogo e tens o Arnette melhor marcador todos os jogos.

Este jogador aparenta ser um problema, sim, e grave. Pelo que tem apresentado e pelo que (não) defende.

Espero estar muito enganado. Uma vez, pensei que fosse alguedo. Duas vezes, ui...Três vezes, começa a haver um padrão. É simples.

lancadordedois

.

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Dezembro de 2021, 00:10

Mete o Arnette a lançar o número de vezes que ele lança por jogo e tens o Arnette melhor marcador todos os jogos.

Este jogador aparenta ser um problema, sim, e grave. Pelo que tem apresentado e pelo que (não) defende.

Espero estar muito enganado. Uma vez, pensei que fosse alguedo. Duas vezes, ui...Três vezes, começa a haver um padrão. É simples.

Cabe ao colectivo e ao treinador encontrar soluções que protejam o jogador das suas fragilidades defensivas. Isso acontece em todo o mundo, basta ver um bocadinho de basquetebol fora do tugão para se perceber isso.

O Benfica tem vários bons defensores, alguns deles bastante versáteis, pelo que não existe qualquer razão para que este jogador seja um problema nesse capítulo.

Ou melhor, existe. Existe a equipa não funcionar como tal e não se jogar um caralho.

Quanto ao Arnette, discordo desse entendimento. Jogos com o Arnette a lançar muitas vezes já aconteceram infelizmente muitas vezes. E não, não seria o melhor marcador todos os jogos. Até porque a comparação só seria justa se a selecção de lançamento fosse a mesma. Não basta o volume.

lancadordedois

.

BlankFile

Queimar o Gaines que entrou no Benfica como entrou, mesmo estando a meio gás ainda?

É só estúpido. Não se metam nisso.

Firedeep22

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2021, 16:37
Queimar o Gaines que entrou no Benfica como entrou, mesmo estando a meio gás ainda?

Além de que o primeiro jogo que fez foi logo o melhor marcador e deixou boas indicações
Acho que é preciso ter alguma calma

lancadordedois

.

Dr.Lecter

Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2021, 01:30
Citação de: Firedeep22 em 17 de Dezembro de 2021, 16:46
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2021, 16:37

Além de que o primeiro jogo que fez foi logo o melhor marcador e deixou boas indicações
Acho que é preciso ter alguma calma

mas ele veio para pontuar contra coxos , va nem equaciono a Europa porque ja se viu agora o resultado...  ou veio para pontuar contra os candidatos a titulos?

isso é o que quero ver dele...a pontuar contra os melhores onde nos competimos, quem diz ele diz os outros .

Nos 2 jogos europeus que fizemos com ele nem jogou ele nem jogou ninguém. Se calhar isso diz muito mais do que a equipa (não) faz do que dele.

Ou então os jogadores são todos uma merda e é preciso rifar a equipa toda.

lancadordedois

.

20Nico Gaitan20

Que nos garanta títulos nacionais...é  isso que espero dele.

A nível internacional podia ter feito melhor nestes 2 jogos...mas sinceramente não nos vejo com potencial para ganhar na Europa ainda.

Dr.Lecter

Mandou vir chickinho para o jantar. Já começa a estar ambientado.

Covenant

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2021, 19:56
Mandou vir chickinho para o jantar. Já começa a estar ambientado.
Devia ser Vira Frangos...