TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

barrospt

Vamos golear! Ou isso ou os Andrades conseguem expulsar o Taarabt.

Android1974

Citação de: tiago1991 em 23 de Dezembro de 2021, 20:12
Suplentes: Odysseas, Everton, Seferovic, Yaremchuk, Pizzi, Valentino e Morato

belo banco para se lesionar Weigl ou J. mário e ficarmos agarrados
Estranhíssimo este banco de suplentes, com um central e um lateral, o resto é tudo opções para a linha da frente. Só se o treinador estiver a contar mudar de sistema a meio.

Tacuara7

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2021, 20:20
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2021, 20:19
Dezembro 2021 e Taarabt, Helton, André Almeida, ... continuam a ser titulares no Benfica.

Dezembro de 2021 e JJ é ainda treinador do Benfica

sattva

Citação de: BrunoP em 23 de Dezembro de 2021, 20:18
Esperava o Yaremchuk em vez do Adel no 11. O resto (inclusivé o Helton) já estava a espera.

Ainda não consegui lidar com a ausência do Paulo Bernardo nos convocados, ainda para mais entrando em campo com 3 médios. A opção de banco para o meio campo caso não queiramos mudar o esquema é o Pizzi. :estrelas:

É preciso ter cuidado com o Weigl, o Otamendi e o Gilberto. Acredito que, por motivos evidentes, vão tentar sacar cartões bem cedo para estes 3, o que pode condicionar bastante a estratégia. Almeida (por falta de andamento) e Adel (por usar demasiado os braços) também vão ser alvos apetecíveis para tentarem sacar faltas e cartões.

Ofensivamente eles têm jogadores perigosos, sem dúvida (especialmente o Luis Díaz), mas defensivamente vejo ali imensas fragilidades, ainda para mais sem o Pepe.

Tem sido sempre uma guerra jogar ali, para o Benfica aquele estádio é um autêntico inferno por vários factores. Se entrarmos com medo como tantas vezes acontece contra eles, já se sabe o desfecho. Mas se não entrarmos nas tretas deles, se tivermos personalidade e se mostrarmos que somos superiores (que eu ainda acho que sim), podemos perfeitamente passar isto. É ver o jogo que fizemos lá com o Lage em 18/19.

Vamos Benfica!  :bandeira1:

Que falta fazem o Félix e o Dias, para conseguirmos ter alguma personalidade neste andro..

HoMiCiDaL

vai meter um PL quando estiver a perder, tão previsivel este Jorjuao.

diabo11982

Já eu acho que o Taarabt neste esquema pode funcionar.

Sem tantas preocupações defensivas e a jogar entrelinhas, a definir o último passe... Sinceramente, pode funcionar...

van33

Citação de: Tyast em 23 de Dezembro de 2021, 20:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).

E é assim que tem de ser, temos de parar de ser mansos e comer esses nojentos. Já chega de sermos conas de sabão sempre q jogamos contra esses fdps.
Já eu aprendi com a pandemia que 80% do que eu sofria e fazia sofrer por causa do futebol era e é simplesmente parvo, patético e ridículo.  Wue valente merda é  isto

MrFire

Daqui a 25 minutos vai-se dar início ao pesadelo desportivo natalício..

Vao ser 10 dias duros para os Benfiquistas e normal para os Bananistas.

RGouveia.SLB

Vermelho Infinito

Que pancada no lenda a central. Já toda a gente viu que não resulta mas todos os jogos é o mesmo. Santa paciência.

Cob92

Em jogos contra o Bayern e o Sporting jogou com 2 médios e só agora percebeu que as vezes è melhor ter 3 médios para dar força ao meio campo.

Vai tá foder

van33

Citação de: B.Verissimo em 23 de Dezembro de 2021, 20:22
O Flamengo já esfrega as mãos .
Antes de esfregar as mãos podiam começar a deixar de serem analfabetos e ignorantes no país de origem

Chelas

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2021, 20:26
Em jogos contra o Bayern e o Sporting jogou com 2 médios e só agora percebeu que as vezes è melhor ter 3 médios para dar força ao meio campo.

Vai tá foder

Pena que não tenha percebido,que é melhor colocar um ponta a colocar o Almeida a central e jogar com 3 atrás...

rp

Vamos Benfica, queremos uma prenda este natal, matem o porco!!!