TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Boxtobox

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Dezembro de 2021, 10:48
basicamente ,... o resumo do meu pai é simples... entramos de chinelos e eles de chuteiras... estamos sempre fuddos!

50% destes jogos é uma questão psicológica.

O Porto entra quase sempre a querer ganhar mais o jogo do que nós. Para eles é uma guerra para nós é um passeio no parque.

J_PN

Para a Taça até acredito numa gracinha. Jogar fechadinhos e a sair em contra-ataque.

davidphelps

Citação de: Lionel Taarabt em 20 de Dezembro de 2021, 10:37
Citação de: davidphelps em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: Lionel Taarabt em 20 de Dezembro de 2021, 09:22
Tenho um amigo que é sócio, é arriscado comprar bilhete com o cartão dele para mim?
Eles põe os dados no bilhete mas até agora nunca verificaram. Atenção que a venda é exclusiva a sócios com Redpass.
Ok obrigado. Sim hoje a venda é exclusiva, mas amanhã já abre para sócios normais, achas que chegam até amanhã os bilhetes?
Não me lembro de alguma vez nos ultimos anos em que os bilhetes para o Dragão tenham chegado ao 2º dia de venda mas como é a meio da semana e até agora ainda não esgotaram pode ser que cheguem...

Francescoli

Transformer

Citação de: fabioLupi em 20 de Dezembro de 2021, 10:44
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 22:07
A expectativa é a de sempre. 2 derrotas em 2 jogos. Claras, escuras, de goleada, pela margem mínima, muito roubados ou pouco roubados...mas o triste fadinho de sempre e convulsão interna no final.

É o legado Vieirista.
A maior parte dá like, mas nem olha para o historial. Por acaso no Dragão, nos últimos anos, os confrontos têm sido equilibrados.
Os anos nasventas traumatizaram muita gente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

linus

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 10:55
Vamos ganhar para a Taça e empatar para o campeonato.

Empatamos para a taça (ganhamos nos penaltys) e ganhamos para o campeonato

O'Brien

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2021, 10:55
Para a Taça até acredito numa gracinha. Jogar fechadinhos e a sair em contra-ataque.

O problema do fechadinhos é.que vai ter Almeida e grimaldo, e nesses lados é sempre via aberta

Benficaenadamais

alguem sabe a que horas partem os autocarros com adeptos* da Luz

Dandy

Momento certo para demonstrar, de uma vez por todas, quem é o MAIS FORTE de Portugal.

#Benfica

Tiago_I_

Vlaco

T. Araujo    Otamendi      Vertonghen

Gilberto    Weigl      João Mário     Grimaldo

Rafa         Yaremchuk       Darwin

Suplentes: Svilar, Morato, Lazaro, Paulo Bernardo, Taarabt, Gonçalo Ramos e Seferovic

Ordem para esmagar aqueles filhos da puta!

MTrigueiros

Citação de: Boxtobox em 20 de Dezembro de 2021, 10:53
basicamente ,... o resumo do meu pai é simples... entramos de chinelos e eles de chuteiras... estamos sempre fuddos!

O Porto entra quase sempre a querer ganhar mais o jogo do que nós. Para eles é uma guerra para nós é um passeio no parque.

A última vez que entrámos com vontade, acabaram o jogo a chorar porque o Benfica foi muito agressivo.

A certa altura até apanharam um plano da cara do Pepe, o homem estava assustado. Parecia um bully que viu o miúdo virar-se a ele. "Então mas afinal ele também bate?"

MaFd_R@_SLB

Para eles é uma guerra para nós é desporto e isto faz toda a diferença.

ana_lopes2009

Comer a relva em campo e ganhar......

Outro resultado merece despedimento na hora

Mão de Vata

Citação de: Boxtobox em 20 de Dezembro de 2021, 10:53

Acho que o jogo que fizemos o ano passado teve muito a ver com isso.

Não jogamos nada de especial, mas fomos lá para olhar nos olhos e dividir as bolas todas. Sem medo.

Eles nunca esperam isso de nós.

Mão de Vata

Adel ou Paulo Bernardo ao lado de João Mário e Weigl, abdicando de Almeida ou Roman.

É o único caminho possível.