TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Sá das Violas30

Hölderlin

Citação de: MightyEagle em 23 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: allRED em 23 de Dezembro de 2021, 22:51
Repito e volto a repetir, fisicamente estamos ao nível de uma segunda liga só darwin, Gilberto e rafa conseguem correr os outros todos são umas lesmas, sem pique sem reação sem jogo de rins nada....zero

Não me lembro de termos uma equipa fisicamente superior à do porto. E quem diz porto diz a maior parte dos adversários na Europa. Devia-se falar mais disto.

Sem querer ir contra, mas o problema é bastante maior. Vês a triangulação que o Porto fez SEMPRE que atacou e vês que além da intensidade o que o Porto oferece sempre são soluções de circulação no seu futebol.

Se não tens equipa para um 3-4-3, jogas num 4-3-3. Esta equipa não tem treinador. Esse é o maior problema.

Baron_Davis

Aos cinco minutos já tinham comido duas putas

A fralda a tresandar a merdum

Espelho do encosta que percebe muito de futebol

del4you2

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Dezembro de 2021, 22:52
Humilhação.
Tem que haver uma revolução no Benfica, urgente!
Claro que sim... Mas é só nos fóruns, porque irem receber a equipa e a direção, e mandar essa gente toda para o crl, isso não que está frio... Adeptos de merd@!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Red River

Maluque

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: Maluque em 23 de Dezembro de 2021, 22:40
Quem dizia que o Benfica tinha um bom plantel, já começa a cair na realidade!
O Amorim e o Conceição pelavam-se por tê-lo nas mãos.
Quem? André Almeida, cebolinha, tarabat?
Poupem-me...
A verdade é que o Benfica tem um plantel com defesa envelhecida, meio campo lento e sem poder de choque. E zero desiquilibradores( tirando o Rafa)
Finalização muitos mas todos juntos não fazem um. Até um Taremi em low cost consegue ser mais consequente.
Acho que o primeiro passo é acordar para a realidade e aceita-la!

slbfan4you

Lamento mas o lazaro nao pode sair do dragao e treinar mais pelo Benfica é uma coisa de um nivel que nem um antibenfiquista fazia pior eu nunca vi isto na minha vida ainda para mais no Benfica ai se eu fosse colega desse senhor de certeza que nunca mais fazia algo como isso.
NOJENTO se nao querem bazem e deixem o clube para os que ainda querem lutar.

Rui Costa não dura muito não tem mãos para isto.

Mordred

Resultado previsível. Manter o JJ era esperar por uma  hecatombe gigante. Fdx não é preciso perceber muito disto para saber o que aí vinha. Uns treinam outros andam entretidos com novelas

Dmitry91

Citação de: Red River em 23 de Dezembro de 2021, 23:00
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 22:51
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 22:46
Citação de: Red River em 23 de Dezembro de 2021, 22:45
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 22:43
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2021, 22:41
Citação de: Angelito7 em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
Para quem acha que esta VERGONHA é por culpa do VAR...

...o tempo aí em Marte está bom?!?

Não é pelo árbitro que perdemos o jogo!

Mas gostas de ver o Benfica ser roubado em 2 golos limpos e ver perdoadas 2 expulsões ao FCP (Evanilson aos 30m, que marca o 3-0, pouco depois e o jogador que lesionou o Darwin com uma pisadela brutal)

Um clube que não se dá ao respeito, não merece respeito.

Fomos dominados dentro e fora de campo, como é usual neste Benfiquinha.
A diferença tb é esta.
Há sempre alguém pronto para defender quem nos rouba.

Os principais ladrões estão na nossa direção.

Isso é outra conversa!
Mas também és daqueles que queres que o Benfica perca, para o JJ sair e o Rui Costa?

Detesto o JJ e o Rui Costa já se viu que não serve!
Mas nunca, nunca abandono o nosso amado clube! E muito menos, ajudo a branquear arbitragens vergonhosas, e repito, a jogar desta forma, perdíamos na mesma!
Mas não admito ser roubado escandalosamente!

Não, quem quer que o Benfica perca. São vocês que justificam esta atitude de conisse lagarta.

Com Benfiquistas como tu, não vamos a lado nenhum!
Já admiti que merecemos perder! Não jogamos nada!
Achas que a arbitragem foi boa!? Não fomos prejudicados!

Mete o medidor de benfiquismo no cú.

A arbitragem foi o que foi, dado os nossos tectos de vidro e à incapacidade e conisse dos nossos dirigentes.

Quero que o crinas e a direcção  se lixem.
Agora num jogo contra o porto com um arbitro que deixou passar vários pisoes em claro e anulam um golo por uns manhosos 4 cm que no jogo corrido pareceram falsos como judas e vir para aqui arvorado em entendido, é caso para dizer, pois essa também é a diferença para os do porto que os faz ganhar.

FOMOS ROUBADOS? SIM! E AGORA CRL?

Vamos lançar uma newsletter?

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 23:02
Aos cinco minutos já tinham comido duas putas

A fralda a tresandar a merdum

Espelho do encosta que percebe muito de futebol

Quarta levas outra

Críticas em loop

Dia a seguir não se passa nada

SLRui 2021

Pickle Rick

Odeio o jorjum... Que se ponha no caralho ainda hoje e que leve o vieiristão com ele...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tiago_Patatas

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
Estourei eu 100 e tal paus em prendas para os meus sobrinhos na loja do Benfica para pagar ao Mais Tabaco, ao Crinas e ao Encosta. Burro sou eu.

Desculpa, mas és nabo.

Nem um cêntimo meu esses chulos irão ver mais.

_19:04_

Citação de: vinsanity em 23 de Dezembro de 2021, 22:48
Parece que ganharam as Champions os andrades
Mais normal isso do que a atitude dos nossos que querem ir para o quartinho fazer lives de Call of Duty

Silvera

24-7SLB