TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Hummels

Tenho um bilhete para venda, alguém quer?

Vendido.

djhifi

Marcos Braz e Bruno Spindel estão nos camarotes do estádio do putedo.

Barcelense1994

GANHAR OU GANHAR OU GANHAR! VAMOS BENFICA!
Das duas umas: Ou seria uma prenda do Natal do caralho ou vai ser uma azia monstruosa.

djhifi

vieirah1904

Dirigentes do Flamengo convidados do fócul hoje no Dragão.

Corruptos a gozarem à boca cheia com a nossa feira de vaidades.

RGouveia.SLB

Sem expectativas para este jogo, dado o nosso histórico com estes fdp e a mentalidade mansa que é apanágio do Benfica nos jogos com o porco, enquanto eles entram em full mode "faca nos dentes".
Oxalá esteja enganado.

MaFd_R@_SLB

van33

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Dezembro de 2021, 19:12
Das duas umas: Ou seria uma prenda do Natal do caralho ou vai ser uma azia monstruosa.
O segredo está na quantidade e qualidade vinho que se vai beber depois do jogo....

GodlyFabio

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 19:14
O segredo está na quantidade e qualidade vinho que se vai beber depois do jogo....
De qualquer maneira um gajo bebe.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 19:13
Os brazucas do mengão no camarote.do dragoum a ver o jogo.
Esses favelados estão mesmo em modo de que tem de levar qual coisa aqui de Portugal....normalmente são as carteiras

Leonzo

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 19:12
Marcos Braz e Bruno Spindel estão nos camarotes do estádio do putedo.
Degradante, acredito que Braga tenha sido só uma cortina de fumo para lá irem como disse ontem.

Que palhaçada.

Barcelense1994

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 19:14

Felizmente que temos a Garrafeira do Benfica para ajudar nisso.

Cão

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2021, 19:08
Citação de: Cão em 23 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: Cão em 23 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: Cão em 23 de Dezembro de 2021, 18:50
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: _19:04_ em 23 de Dezembro de 2021, 18:40
Citação de: Cão em 23 de Dezembro de 2021, 18:39
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2021, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).
Ainda hoje o Chainho me falava nisso.

Que logo de manhã começam todos malucos a pensar em todos os cenários.

Os exageros. Mas isso não é com todos?
Basta ver os comentários neste tópico para ver que não.
Como é óbvio. Poderá ser com todos as massas adeptas normais. Com a do Benfica como é lógico não.

Claro que os benfiquistas no dia de um Porto vs Benfica não vão sequer pensar em como poderá correr o jogo. Só os adeptos do Porto é que acordam a pensar em mil e um cenários...
Claro que não pensam. Não sei qual é a tua dúvida. Basta leres.

Por haverem users a dizer que estão sem confiança? Eu tambem estou sem confiança e não é por isso que não penso no jogo lol
Eu também penso na fome em África de vez em quando. É um problema que até acho sério, mas distante. Depois sigo com a minha vida. É mais ou menos assim que os "adeptos" do Benfica encaram isto. Mas tu achas que se hoje levássemos 8-0 que havia muita gente a importar-se, lol?

Sabes bem que sim. Mas entendo que estejas cansado de certos comportamentos e queiras mostrar a tua revolta ;D
Acontecia o quê, vá? Honestamente? O que é que aconteceu quando mamámos 5 na peida?

Na própria noite tiveste um grande grupo de adeptos à espera da equipa e chegaram a falar com alguns elementos, Jesus incluído. Querias porrada?

Salvio18

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Dezembro de 2021, 19:04
Se o Almeida joga, vou fazer rabanadas durante o jogo.

Vai metendo o óleo a aquecer e prepara já o pão e essas coisas todas, vais ter muito trabalho hoje.