TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Pontix

Incompreensível ser o tipo que foi var do maior roubo desde o apito dourado a arbitrar isto.

Xistra e Verdissimo, dupla nunca mais esquecida por activamente ter falsificado um jogo da forma mais obscena desde que há var. Roubo puro e duro.

MTrigueiros

Temos vindo a equilibrar no dragão. Já não é aquela vergonha que tínhamos há 10 anos atrás.

Aliás, tenho para mim que ultimamente tem sido menos difícil jogar lá do que cá. Além de jogarmos melhor, estamos a conseguir melhores resultados lá do que na Luz.

Já o histórico na Luz é simplesmente aberrante. Não tem ponta por onde se pegue. Não me lembro de 2 vitórias consecutivas. Só 2013/14 e foram jogos na mesma época, porque de uma época para a outra não estou a ver nenhum.

Mr. Pizzi

Citação de: Pontix em 21 de Dezembro de 2021, 10:16
Últimos 20j - 4v, 7e, 9d

Equipas equilibradas. Poderia ser o historial de um Braga, mas não é.
Final four da Taça da Liga , o 3-2 no Dragay , Supertaça 2020 e último jogo na Luz .
Quatro jogos em que fomos roubados assim de cabeça.

Ru10

Estou a ponderar apostar na passagem do Porto. É a única forma que vejo de irmos lá passar.

É o meu sacrifício pessoal.

30min à Benfica

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2021, 10:32
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: Pontix em 21 de Dezembro de 2021, 10:16
Últimos 20j - 4v, 7e, 9d

Equipas equilibradas. Poderia ser o historial de um Braga, mas não é.
pensa assim....na maioria dos jogos não perdemos!

Isso é pensamento à lagarto  ;D ;D ;D
estamos mais perto disso que de outra coisa

É verdade, infelizmente.

Kyoto

sonhei que ganhavamos 5-0.
mas nao facam caso que o quinto golo foi marcado pelo Cardozo apos uma excursao pela ala esquerda

30min à Benfica

Citação de: Rei em 21 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Dezembro de 2021, 10:50
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Dezembro de 2021, 10:48
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/pepe-esta-garantido-no-classico-com-o-benfica

:rir:

E novidades??  ;D ;D

Eu acho isso positivo. Volta e meia lesiona-se. Num jogo destes o mais certo vai ser pedir para sair a meio do jogo.

Confere. Faz lembrar o nosso Jardel na sua fase final da carreira. Lesionava-se sempre na primeira meia hora de cada jogo.

vieirah1904

Ansioso para ver a invenção da praxe do Mestre da Tática neste jogo.

O resto será mais do mesmo. Para eles, será uma guerra sempre de faca nos dentes. Para nós, será apenas mais um jogo, porque o importante é haver bons lombos de bacalhau na mesa no jantar do dia a seguir.

emulate

Aposto aqui que o Cebolinha vai jogar de inicio e o Gilberto não vai.

ElToto

Odysseias
Gilberto
Morato
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Paulo Bernardo
Rafa
Darwin