TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Black Skulls

Citação de: Leitz em 21 de Dezembro de 2021, 22:02
Alguém quer comprar 4 bilhetes para o jogo?
Infelizmente o meu pai acusou positivo à Covid-19.
Se fosses aqui do Norte até comprava 🙂

Zoran

Ganhar a esses suínos lá na pocilga.
Fazia subir a minha consideração pelo professor pardal.
Um tiquinho apenas..

Android1974

Citação de: GloriaEterna1904 em 21 de Dezembro de 2021, 23:12
Nunca torci nem torcerei por qualquer eventual derrota do Benfica.

Espero que entrem em campo com tudo e abafem os porcos, no entanto, se o pior se verificar e perdermos algo me diz que é precisamente o que o Jorjão quer para voltar ao Rio... Espero estar enganado, mas vamos ver.
Qual é a lógica? Em que é que perdermos o coloca em melhor situação negocial com o Benfica, supondo que ele quer ir para o Flamengo?

farmacia franco

Factores importantes, sabemos que o o weigl vai levar cartao amarelo aos 19 min, ficando logo limitado todo o jogo.

Kurt Cobain 10

Josh

Poucos são aqules que acreditam. Nesta fase é tudo a atirar pedras e a achincalhar. É desolador esta falta de união.

A exibição contra o Sporting foi inadmissível, mas depois até demos uma boa resposta. Acredito que vamos estar à altura e sacar uma passagem à próxima fase.

Anda Benfica! Sem medo, olhos nos olhos. É assim que tem ser!

duarteslb

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2021, 03:30
Poucos são aqules que acreditam. Nesta fase é tudo a atirar pedras e a achincalhar. É desolador esta falta de união.

A exibição contra o Sporting foi inadmissível, mas depois até demos uma boa resposta. Acredito que vamos estar à altura e sacar uma passagem à próxima fase.

Exibiçao terrivel contra equipa do nosso campeonato, boa exibiçao contra pinos. Queres que nao estejamos desconfiados?!

Ru10

Esta equipa é um incógnita neste momento. Tanto pode chegar ao Dragão e vencer como pode levar banho de bola. Por isso duvido à partida que ganhemos os dois jogos. Por isso e pelo histórico, claro.

PedroMartins

naix

Citação de: GloriaEterna1904 em 21 de Dezembro de 2021, 23:12
Nunca torci nem torcerei por qualquer eventual derrota do Benfica.

Espero que entrem em campo com tudo e abafem os porcos, no entanto, se o pior se verificar e perdermos algo me diz que é precisamente o que o Jorjão quer para voltar ao Rio... Espero estar enganado, mas vamos ver.
Até parece que historicamente para ganharmos ao porto bastou o JJ querer.

iloy

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2021, 03:30

Demos uma boa resposta?
EPA vocês conseguem ser ainda mais ridículos que este treinador.

_kossak_

Citação de: farmacia franco em 22 de Dezembro de 2021, 00:05
Factores importantes, sabemos que o o weigl vai levar cartao amarelo aos 19 min, ficando logo limitado todo o jogo.
"pôs-se a jeito"

ElToto

Benfica não joga a ponta dum chavelho...

Perdeu com os lagartos de maneira vergonhosa em casa...
Insiste na tática de m*rda do pastelão...

90% de hipóteses de correr mal amanha...alias tudo o que não sejam 2 derrotas nos próximos 2 jogos para mim será novidade... ir à Luz ao fim de 2 anos (pós inicio da pandemia) no derby e ver a equipa como vi deixou me ainda mais deprimido face ao Benfica...

tntnt

Citação de: farmacia franco em 22 de Dezembro de 2021, 00:05

Otamendi e Jan aos 12 e aos 22 minutos.
"Veríssimo muito bem a controlar o jogo"