TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

fabioLupi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2021, 23:40
Citação de: elpayaso10 em 22 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: Jotenko em 22 de Dezembro de 2021, 20:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2021, 00:43

verissimo foi aquele que anulou este golo limpo ... :-X

Já havia VAR nesta altura? Este lance não me parece decisão do Verdíssimo.
O problema nao foi haver VAR o problema foi em campo um auxiliar anular isto.
que filho da puta

Não me recordo do lance, mas mesmo que um auxiliar levante a bandeira a assinalar fora de jogo, o árbitro deve deixar correr a jogada até à conclusão desta. Para que seja possível analisar pelo VAR. Se apitar logo, acaba com o lance e o VAR não pode intervir.
Fdx. Havia VAR, a bola continuou, foi golo do Benfica, e depois o Arbitro Auxiliar marcou fora de jogo, que foi confirmado pelo VAR.

Mr. Pizzi

A quantidade de posts sobre o clássico no insta do putedo lol.
Vivem para este jogo aqueles cabrões.

djhifi

Estava aqui a pensar numa curiosidade e tenho a dúvida:

Alguém sabe há quanto tempo o Benfica não vai de avião para o Norte/Porto nestes jogos fora, mas sim de autocarro?

Já há alguns anos certo?

JonnyPT

Ganhar ou Ganhar!

Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
JM
Taarabt
Rafa
Darwin

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:10

Alguém sabe há quanto tempo o Benfica não vai de avião para o Norte/Porto nestes jogos fora, mas sim de autocarro?

Já há alguns anos certo?

Eu acho que vieram o ano passado ou há 2 anos , numa fase mais apertada em termos de viagens. Mas também não tenho a certeza.

Harlem

Já há alguns anos certo?

De avião não me recordo. Lembro-me de há uns anos a equipa ir de comboio num jogo qualquer da taça

djhifi

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 00:13

Já há alguns anos certo?

De avião não me recordo. Lembro-me de há uns anos a equipa ir de comboio num jogo qualquer da taça

Também tinha essa ideia desse jogo do comboio, mas de avião estava aqui a pensar a pensar a pensar e não me lembro de quando foi a última vez.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 23 de Dezembro de 2021, 00:12

Já há alguns anos certo?

Eu acho que vieram o ano passado ou há 2 anos , numa fase mais apertada em termos de viagens. Mas também não tenho a certeza.

O ano passado não foram, até por causa da Pandemia, tenho quase a certeza.

Mas pelos vistos a última vez é mais recente do que eu pensava então, pelo que dizes.

Mas não é costume irmos mais vezes de autocarro?

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:14

Já há alguns anos certo?

Mas pelos vistos a última vez é mais recente do que eu pensava então, pelo que dizes.

Pesquisa no google por "Benfica de avião para o Porto/Norte" aparecem-te varios exemplos.

Nirvana_87

Hoje vão passar... se calhar no desempate por grandes penalidades.
Pior vai ser o jogo para o campeonato.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 23 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:14

Já há alguns anos certo?

Pesquisa no google por "Benfica de avião para o Porto/Norte" aparecem-te varios exemplos.

Tinha ideia que o ano passado não tinhamos ido de avião, até por causa da Pandemia.

Obrigado pela dica amiga  :)

Android1974

Citação de: JonnyPT em 23 de Dezembro de 2021, 00:11
Ganhar ou Ganhar!

Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Morato

Grimaldo
Weigl
JM
Taarabt
Rafa
Darwin
Pensando melhor, talvez esse alinhamento dos três centrais fizesse mais sentido para conter o Díaz.  :confused: Daí que talvez não seja bluff não jogar o A.Almeida.

CreedBratton

_19:04_

Citação de: Mr. Pizzi em 22 de Dezembro de 2021, 23:52
A quantidade de posts sobre o clássico no insta do putedo lol.
Vivem para este jogo aqueles cabrões.
Nós também deveríamos.
Infelizmente somos uns tansos o que se reflete em campo à exceção de um ou outro jogador como Otamendi que curiosamente veio de lá.

Deus Jonas