TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: ChEsTeR em 23 de Dezembro de 2021, 16:04
vamos com quantos seguidos sem lhes ganhar mesmo? 6?
isso interessa para quê mesmo? eu não quero é que ninguém se magoe

_Xebola_

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 16:17

Fds já perdi um torneio assim   ::bater::

O treinador tinha medo que um jogador nosso se aleijasse

Red Eyes

Se querem vencer os porquistas
Em Cuba encontram as pistas! :drunk:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

van33

Citação de: _Xebola_ em 23 de Dezembro de 2021, 16:19
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 16:17

Fds já perdi um torneio assim   ::bater::

O treinador tinha medo que um jogador nosso se aleijasse
concurso de papagaios de papel??

alfredo

força benfica. quero pelomenos um presente agradável para o natal.

pmmp20

incrível isto, o Benfica é mesmo uma doença. sei q é impossível ganhar estes 2 jogos no dragão.

mas no fundo tenho esperança. mesmo sendo impossível.

surreal.

Android1974

Citação de: OnlineJoker em 23 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: Mr.Costa em 23 de Dezembro de 2021, 15:44
                              ody
            Morato        Ota         Jan
Gil                                                    Gri
                      Weigl     JM

Taarabt
                                          Rafa
                           Darwin

Mas claro que o Morato não vai jogar, e portanto almeidinhos.

Só aceitava não ir assim a jogo se entrasse o gil dias para extremo para ajudar o grimaldo, saltar o almeidinhos, e deixar o rafa como 2º avançado mas a cair mais na direita, sabendo que tinha o gil dias, que tem entrado muito bem, na esquerda.

E claro, o Paulo no lugar do marroquino, mas isso é para esquecer.

O Morato não pode jogar desse lado, para além de ser esquerdino é mau com a bola nos pés.
Também não queria o Almeida, mas é o que é!
O critério principal hoje não é como parar o Díaz? Talvez até o Otamendi desviado para a direita fizesse sentido hoje.

JRCosta

Zero confiança para hoje. Mesmo que esteja a correr bem, o top3 mundial arranja maneira de lixar tudo. Boa sorte a quem vai ver, e que o Benfica vença.

PedroMartins

Vlacho e Helton Leite

Gilberto AA Otamendi Vertoghen Grimaldo Gil Dias Lázaro e Morato

.
Darwin

STORM_13

Citação de: takediz em 23 de Dezembro de 2021, 15:32
Vamos jogar contra uma equipa super competitiva e que contra nós até comem a relva, mas se quisermos ganhar temos de nos transcender, temos talento, matéria humana, falta-nos psicologicamente não nos sentirmos inferiores e dar tudo por tudo, com garra e sacrifício, curiosamente o jogo no ano passado do campeonato foi bem conseguido, demos porrada de volta e até se queixaram que o pizzi dava pau, mas tem de ser assim! acredito que passemos, nem que seja por penalties.

Não temos que nos transcender..
Basta jogarem à Benfica caralho.. Basta sentirem a camisola esses conas de sabão

Phanatik

Pedro.SLB.71

Sei racionalmente que será extremamente difícil conseguir ganhar, no entanto o meu maior receio é do que aquela personagem irá colocar em campo.

Como sei que poderá existir uma restia de esperança, lá terei de sofrer a ver o jogo na tv e para aqueles que vão lá cima, um grande abraço e puxem por nós.

Alento

Eu acho que a malta está um pouco equivocada.

Os porcos ganham nos mais a nós que nós a eles não é por causa da garra ou diabo a quatro. 

Tem mais a ver que regra geral eles têm melhores 11. Planteis mais equilibrados.

ooficioso

fabioLupi

Citação de: STORM_13 em 23 de Dezembro de 2021, 16:28
Citação de: takediz em 23 de Dezembro de 2021, 15:32
Vamos jogar contra uma equipa super competitiva e que contra nós até comem a relva, mas se quisermos ganhar temos de nos transcender, temos talento, matéria humana, falta-nos psicologicamente não nos sentirmos inferiores e dar tudo por tudo, com garra e sacrifício, curiosamente o jogo no ano passado do campeonato foi bem conseguido, demos porrada de volta e até se queixaram que o pizzi dava pau, mas tem de ser assim! acredito que passemos, nem que seja por penalties.

Não temos que nos transcender..
Basta jogarem à Benfica caralho.. Basta sentirem a camisola esses conas de sabão
Só uma pergunta, essa equipa super competitiva deles ganhou-nos algum jogo a época passada?