TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Adepto10

Neste jogo levamos dois amassos, um dos porcos e outro do filho da puta do árbitro

fyure

Inadmissível. Saco cheio. Farto disto. Eu já sabia que o Benfica tinha morrido em Outubro. Até teve direito a morrer duas vezes. Mas custa sempre. Ver isto, todo o santo jogo de mais alguma dificuldade... é demais para mim. Somos uma anedota e eu acho que os sócios que lutaram sempre por este clube não merecem. É de mais. Acabou, para mim.

The Eagle Has Landed

Estamos a ser violados.

Mais uma vergonha épica deste velho senil.

Fdx, Rui!
Paga ao honem e manda este fdp de volta para o Brasil.

*SLB*4EVER

Goleados contra o sporting e contra o porto. Pior que o Vietnam. benfiquista é o adepto mais acéfalo a face da terra

André Sousa

Citação de: Lellominsk em 23 de Dezembro de 2021, 21:17

Pena o Uribe não ter levado logo no inicio... mas os MC não podem levar

O Uribe não levou e foi avisado. A seguir o Evanilson repetiu a gracinha e levou amarelo.

Aliás, isso é uma coisa que devia ser sancionada muito mais vezes tal é a brincadeira que alguns jogadores fazem.

JPSilva

alex_

Vou-me começar a preparar para uma derrota das antigas.

Vergonha

olheiro20

Que puta de vergonha!
Gozavam o natal no Seixal e era a treinar! À meia noite as prendas eram umas belas corridas!

Vão gozar com o crlh! Belo pinheiro pelo cú destes incompetentes!

_Xebola_

Diferreira

Humilhação contra o Sporting e agora contra o Porto, mas está tudo bem.

24-7SLB