LdC FG 5ª J: SL Benfica 0 - 5 Olympique Lyonnais, 09Dez. Qui. 20h00

ccm

filc

Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 20:31
O Lyon em femininos é o equivalente ao Bayern em masculinos. Há muitos anos ao mais alto nível.

Óbvio, mas pelo menos que se aumente a qualidade de ano para ano.
Coisa que este ano não aconteceu

Chico_odv

Precisamos urgentemente de central. Quando jogarmos com o Braga vamos cair na real.

PERERUXO

Citação de: Chico_odv em 09 de Dezembro de 2021, 20:46
Precisamos urgentemente de central. Quando jogarmos com o Braga vamos cair na real.
No meu entender central. lateral esquerda (pé esquerdo) e avançada.

Fanatic7

Como é que esta equipa empatou com o Bayern e faz esta vergonha contra o Lyon??? Apesar de o Lyon ser muito superior não deixa de ser uma exibição vergonhosa.

jom.santos90

eu acho que a malta anda pouco atenta.. O Lyon em feminino só é equivalente ao Bayern em masculino se considerarmos que a nossa equipa masculina é uma equipa de São Marino ou algo que o valha... não tem comparação.
basta ver que a Renard que é uma central já veterana ganha sprints à Catarina Amado que tirando a Cloe é a nossa jogadora mais rápida. é um mundo diferente, um nível de profissionalismo e de qualidade bem diferentes.

e mais, arrisco-me a dizer que com bola estou a gostar mais deste jogo do que o que fizemos com o Bayern, já alguns lances interessantes.

individualmente acho que a Lúcia hoje está um pouco abaixo. e a Faria não tem físico para isto, baixíssima velocidade de execução com bola

TeamRocket37

A Vitória Almeida fez o que ano passado contra nós? bola.
Calma Chico.

filc

Citação de: Fanatic7 em 09 de Dezembro de 2021, 20:49
Como é que esta equipa empatou com o Bayern e faz esta vergonha contra o Lyon??? Apesar de o Lyon ser muito superior não deixa de ser uma exibição vergonhosa.

Porque além de serem piores do que o Lyon, fizeram uma exibição miserável contra nós...
Ainda bem.

TeamRocket37

Arsenal está a levar 4-0 em casa do Barcelona. Fdx.

Esse sim é resultado escandaloso não o nosso.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 09 de Dezembro de 2021, 20:49
eu acho que a malta anda pouco atenta.. O Lyon em feminino só é equivalente ao Bayern em masculino se considerarmos que a nossa equipa masculina é uma equipa de São Marino ou algo que o valha... não tem comparação.
basta ver que a Renard que é uma central já veterana ganha sprints à Catarina Amado que tirando a Cloe é a nossa jogadora mais rápida. é um mundo diferente, um nível de profissionalismo e de qualidade bem diferentes.

e mais, arrisco-me a dizer que com bola estou a gostar mais deste jogo do que o que fizemos com o Bayern, já alguns lances interessantes.

individualmente acho que a Lúcia hoje está um pouco abaixo. e a Faria não tem físico para isto, baixíssima velocidade de execução com bola

Claro.
Parece Seniores a jogar contra Juvenis.

Limentaen

Demasiados erros defensivos, contra uma equipa como o Lyon é golo certo. Muitos problemas para fechar o lado esquerdo defensivamente, meio campo sem andamento para estas andanças e ainda não vi a Valéria fazer algo

DeSousa

Citação de: PERERUXO em 09 de Dezembro de 2021, 20:47
Adicionava aí uma extrema, só temos uma de qualidade.

filc

Citação de: PERERUXO em 09 de Dezembro de 2021, 20:47

Isso é essencial há 1 ano, pelo menos...

filc

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Dezembro de 2021, 20:51
Arsenal está a levar 4-0 em casa do Barcelona. Fdx.

Esse sim é resultado escandaloso não o nosso.

Escandaloso para quem não vê jogos dessas duas equipas.

O Barcelona tem equipa para dar 4 a este Lyon, por exemplo...

TeamRocket37

O que fizemos contra o Bayern e que foi história foi o resultado mais wtfck da Liga dos Campeões está época.

Se não fosse pênalti inventado pelo arbitra contra o Hacken tínhamos acabado com 5p está fase de grupos era fantástico e fabuloso. Mesmo assim 4p foi muito bom para estreia.