CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 10 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: piratas15 em 10 de Dezembro de 2021, 11:14
Vi o jogo na bola tv (por opção, não quis ver na btv) em relação ao lance do árbitro em que vai com a mão ao pescoço do nosso jogador , parece- me a mim que ele é empurrado pelo o jogador do sporting é faz o homem se desequilibrar e aí a mão foge- lhe ao pescando , quando ele queria afasta- lo tocando- lhe no peito...parece- me casual altitude do árbitro, sinceramente.

foi o que me pareceu tambem , ele queria era afastar empurrar e saiu lhe mal
Também è a minha opinião. Acho que foi o Girão que o empurrou e ele desiquilibrou-se

fyure

Mansos do caralho. Ninguém defende o clube. Naqueles corredores raros são os benfiquistas...

Puta de vergonha.

Jack Bauer

Mas quem é que pode estar a branquear o que o arbitro fez?!

Que sejam lagartos filhos da puta a defendê lo, compreende se. São desprovidos de inteligência.

Agora um benfiquista?!

O senhor arbitro pôs a mão ao pescoço do jogador do Benfica. O Senhor arbitro não pos a mão no ombro, no peito, na anca ou nas rótulas.

O senhor arbitro pôs a mão diretamente no pescoço e deixou lá a mão.

Estão a debater se posteriormente foi empurrado ou não?!

A sério?!

Jack Bauer

Já agora. Há um golo claro que não é considerado.

O site do Benfica diz que é um lance que deixa dúvidas?!

Isto está a acontecer?!

Já foi despedido o fdp que escreveu isso?

Que miséria.

lancadordedois

Citação de: Jack Bauer em 10 de Dezembro de 2021, 13:19

Que sejam lagartos filhos da puta a defendê lo, compreende se. São desprovidos de inteligência.

Agora um benfiquista?!

O senhor arbitro pôs a mão ao pescoço do jogador do Benfica. O Senhor arbitro não pos a mão no ombro, no peito, na anca ou nas rótulas.

A sério?!

nao é branquear , fala se da intençao , mas na realidade ele nao deveria tocar sequer.. isso é realmente discutivel.
ainda mais discutivel para mim é ter sido a um jogador nosso e com a ousadia de ser na nossa casa.

no golo creio que a bola ate entra duas vezes..

Kurt Cobain 10

Os FDP que estão na direção só lhe interessa encher os bolsos .

Defender o clube está fdd.

Jb3011

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 13:13
Vi o jogo na bola tv (por opção, não quis ver na btv) em relação ao lance do árbitro em que vai com a mão ao pescoço do nosso jogador , parece- me a mim que ele é empurrado pelo o jogador do sporting é faz o homem se desequilibrar e aí a mão foge- lhe ao pescando , quando ele queria afasta- lo tocando- lhe no peito...parece- me casual altitude do árbitro, sinceramente.

Também è a minha opinião. Acho que foi o Girão que o empurrou e ele desiquilibrou-se
Desculpem lá, mas uma coisa era ele ter ido com uma mão para separar e ter falhado deitar-lhe a mão ao pescoço, mas agora ir lá com as duas?

Desculpem lá mas esta merda não é acidental.

lancadordedois

Citação de: Jb3011 em 10 de Dezembro de 2021, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 13:13

Desculpem lá, mas uma coisa era ele ter ido com uma mão para separar e ter falhado deitar-lhe a mão ao pescoço, mas agora ir lá com as duas?

Desculpem lá mas esta merda não é acidental.

seja no pescoço , peito ou cara , nao deveria ter tocado sequer.

no entanto falamos de uma modalidade em que temos mais de  uma duzia de homens com um stick na mao....
O arbitro a nivel disciplinar  deveria ter falado com os capitaes e so com eles (como no  rugby , Volei)  se a coisa nao ficasse resolvida começava a mandar jogadores embora...

Tarefa impossivel visto nao haver credibilidade nenhuma.

Montano89

Com estes comunicados da piça, merecemos mesmo que nos comam o cuzinho. Não há defesa nenhuma aos intervenientes!

Vão se lá foder todos, não são benfiquistas de certeza!

Red Zeppelin

Vi agora a newsletter  :rir:  :rir:

No meio da palha toda de auto promoção que só dá vergonha a quem for Benfiquista, tem uma frase ridicula sobre a arbitragem que só dá mesmo para rir. Este clube é gerido pelos Monty Python.

Red Zeppelin

Entretanto, no panorama nacional, ontem tivemos o jogo de hóquei em patins frente ao Sporting, o qual vencemos por 4-3 com mérito, apesar das decisões infelizes de arbitragem, em nosso prejuízo, nos momentos decisivos.

Isto depois de não sei quantos parágrafos de auto-broche. Ainda vem mais um parágrafo para elogiar a BTV e o CEO do saco azul.

karkow

Vendo o jogo novamente, e com muito mais calma.....a arbitragem até esteve bastante bem e retiro o que disse sobre o Leão principalmente. O erro mais grave foi do Duarte na bola parada que entrou claramente, mas de resto estiveram bem. Todos os azuis foram bem mostrados, e não temos razões de queixa...tirando o lance atrás referido. Nao faz sentido continuar com este não assunto. Anda tudo de cabeça muito quente,eu também me penitencio por tal. Acontece. Ganhar o próximo jogo. O Poka está a subir muito de forma. O Diogo não consigo gostar do seu jogo. Tira mais do que dá. É pancado e sem qualquer controlo emocional. O  Lucas é um gênio do hóquei. Voltei a nao gostar nada do Pedro Henriques

karkow

Citação de: Jack Bauer em 10 de Dezembro de 2021, 13:19

Agora um benfiquista?!

A sério?!

Não se passou nada de especial Jack. A sério. Acontece. A arbitragem esteve bem. O lance do Leão foi tirado do contexto. Ele é dos únicos que nao nos fode por sistema.