CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

tozecs

Sinceramente estão a fazer um filme desgraçado.

Para mim é: 
Ganhamos a um adversário muito forte, demonstramos atitude, intensidade e garra ( algo que tem faltado constantemente).
O treinador teve um desempenho bastante positivo, com poucos erros de decisão.
O Ordonez é top 3 mundial. Incrível!
Realço o Poka, muito certinho, traz tranquilidade defensiva, remate forte. Poka tem vindo assumir um papel de líder, o que tem sido benéfico, pois a liderança de Diogo e Pedro é fraca.
O próprio Nicolia ( que eu critico tanto ) esteve com níveis de concentração bastante elevados, fazendo uma exibição razoável.

Temos que ter foco já no próximo jogo: Parede fora.
A verdade é que depois do europeu, 3 jogos e vitórias.
Temos capitalizar esta Vitória ao máximo.

Losango

Eh pah, os árbitros são mais barrigudos do que os bêbados da minha aldeia, isto num desporto que queira ser sério é inconcebível...

karkow

Citação de: tozecs em 10 de Dezembro de 2021, 22:58
Sinceramente estão a fazer um filme desgraçado.

Para mim é: 
Ganhamos a um adversário muito forte, demonstramos atitude, intensidade e garra ( algo que tem faltado constantemente).
O treinador teve um desempenho bastante positivo, com poucos erros de decisão.
O Ordonez é top 3 mundial. Incrível!
Realço o Poka, muito certinho, traz tranquilidade defensiva, remate forte. Poka tem vindo assumir um papel de líder, o que tem sido benéfico, pois a liderança de Diogo e Pedro é fraca.
O próprio Nicolia ( que eu critico tanto ) esteve com níveis de concentração bastante elevados, fazendo uma exibição razoável.

Temos que ter foco já no próximo jogo: Parede fora.
A verdade é que depois do europeu, 3 jogos e vitórias.
Temos capitalizar esta Vitória ao máximo.

Penso exactamente o mesmo parceiro.alto filme sem qualquer necessidade ou razão. Basta rever o jogo com calma.eu também me penitencio pelo que escrevi de cabeça demasiado quente.fossem todos como o Leão.belo jogo da nossa parte e estamos a crescer e muito.

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2021, 21:44
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Dezembro de 2021, 17:58
Conheço pessoalmente o Ricardo Leão  e posso garantir que é 100% Benfiquista.

O filho que também conheço é  Benfiquista.

Mais, Ricardo Leão, é completamente adverso aos Pintos e aos Rainhas.

E super profissional.

Por isso nos apitar tantas poucas vezes   porque é  um bom árbitro e justo.

Sinceramente ontem pareceu-me que ele quis separar o Lamas, mas foi ao pescoço.

Creio que não foi propositado, embora desnecessário.

Mas foi no calor.

É o melhor e mais imparcial árbitro do Hoquei Nacional, não tenho duvidas disso. Mas não pode fazer o que fez ontem.
Óbvio que se precipitou.

Mas não o fez por mal, acredito.

Agora o outro colega chouriço é que estragou aquilo tudo.

Benfiquista_

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Dezembro de 2021, 17:58
Conheço pessoalmente o Ricardo Leão  e posso garantir que é 100% Benfiquista.

O filho que também conheço é  Benfiquista.

Mais, Ricardo Leão, é completamente adverso aos Pintos e aos Rainhas.

E super profissional.

Por isso nos apitar tantas poucas vezes   porque é  um bom árbitro e justo.

Sinceramente ontem pareceu-me que ele quis separar o Lamas, mas foi ao pescoço.

Creio que não foi propositado, embora desnecessário.

Mas foi no calor.

Pode ser Benfiquista como muitos outros árbitros nas várias modalidades mas se não beijam a mão do patrão (anti-benfiquista) não apitam mais e isso é por demais evidente em vários árbitros neste lodo desportivo que é o nosso país.
Estás enganado.

Ele é  encostado por ser precisamente bom árbitro e imparcial.

E digo mais, o gajo não pode com os Pintos e Rainhas porque roubam para os andrades.

Ele próprio me disse que o que se passou em Alverca foi uma vergonha.

Ele próprio me diz que por vezes tem de fazer dupla com incompetentes e não poucas vezes tem de se impor, perante colegas como o de ontem.

Agora, sim, ontem no calor precipitou-se sem maldade.

BlankFile

Citação de: karkow em 10 de Dezembro de 2021, 15:06
Vendo o jogo novamente, e com muito mais calma.....a arbitragem até esteve bastante bem e retiro o que disse sobre o Leão principalmente. O erro mais grave foi do Duarte na bola parada que entrou claramente, mas de resto estiveram bem. Todos os azuis foram bem mostrados, e não temos razões de queixa...tirando o lance atrás referido. Nao faz sentido continuar com este não assunto. Anda tudo de cabeça muito quente,eu também me penitencio por tal. Acontece. Ganhar o próximo jogo. O Poka está a subir muito de forma. O Diogo não consigo gostar do seu jogo. Tira mais do que dá. É pancado e sem qualquer controlo emocional. O  Lucas é um gênio do hóquei. Voltei a nao gostar nada do Pedro Henriques

Só podes estar a gozar. Viste o jogo no pavilhão ao menos?

Olha, caguei. Vou mesmo fingir que este jogo nunca existiu. Nem vale a pena citares isto.

BlankFile

Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Não dá para ver...








   A bola não entrou.

   Bateu no poste e voltou para trás.

   O que se vê na imagem é a bola, pelo ar, a ressaltar.

Outro comediante...

MxPxFx

Citação de: fyure em 10 de Dezembro de 2021, 13:17
Mansos do caralho. Ninguém defende o clube. Naqueles corredores raros são os benfiquistas...

Puta de vergonha.

num clube em que todos têm o rabo preso, cada um diz o que quer e apetece sem consequências porque há sempre alguém que pode tramar alguém e assim seguimos!

Di_Maria

Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Não dá para ver...








   A bola não entrou.

   Bateu no poste e voltou para trás.

   O que se vê na imagem é a bola, pelo ar, a ressaltar.





Diz isto a citar uma imagem com a redonda completamente lá dentro.

Inacreditável.

Fearless

Citação de: Losango em 10 de Dezembro de 2021, 23:10
Eh pah, os árbitros são mais barrigudos do que os bêbados da minha aldeia, isto num desporto que queira ser sério é inconcebível...

E há gente interessada em ser árbitro de hóquei? Por acaso conheço pessoalmente um ex-árbitro de hóquei, benfiquista, e que por acaso já foi apelidado de portista porque tomou decisoes a favor do adversário em jogos nossos. Há muito pouca gente interessada em ser árbitro de um desporto agressivo e visceral como este.

Fearless

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Dezembro de 2021, 16:52
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Não dá para ver...



Digam se souberem, para que é que existe essa trave interior na baliza? Qual a sua finalidade?
Acho que a finalidade é evitar que as bolas rasteiras rematadas com força nao façam ricochete e golpeiem as costas dos guardas redes, que é das zonas mais desprotegidas.

Dandy

Citação de: Di_Maria em 11 de Dezembro de 2021, 09:36
Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Não dá para ver...








   A bola não entrou.

   Bateu no poste e voltou para trás.

   O que se vê na imagem é a bola, pelo ar, a ressaltar.





Diz isto a citar uma imagem com a redonda completamente lá dentro.

Inacreditável.




   É o ângulo de visão a enganar-te.




Since1904

Num jogo onde por exemplo o Lucas é agredido à "biqueirada" e leva azul igual ao agressor, onde a bola entra na baliza do adversário e marca-se golpe duplo, onde sobre o apito final há um stick a voar para atingir um dos Nossos e não sai cartão nenhum e na sequência disso o Edu ainda é brindado com 2 apertos de pescoço de um dos árbitros, há adeptos do Benfica a dizer que a arbitragem "até esteve bastante bem", epá tirem-me deste filme...
Como é que vamos exigir depois uma reacção a uma estrutura de lagartos e andrades quando os adeptos fazem afirmações destas...

Losango

Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: Losango em 10 de Dezembro de 2021, 23:10
Eh pah, os árbitros são mais barrigudos do que os bêbados da minha aldeia, isto num desporto que queira ser sério é inconcebível...

E há gente interessada em ser árbitro de hóquei? Por acaso conheço pessoalmente um ex-árbitro de hóquei, benfiquista, e que por acaso já foi apelidado de portista porque tomou decisoes a favor do adversário em jogos nossos. Há muito pouca gente interessada em ser árbitro de um desporto agressivo e visceral como este.
Independentemente disso, não é possível um desporto de alta competição ter gajos a arbitrar com uma condição física de um obeso...

SAL.

Os lagartos conseguem meter na CS a opinião de q foram impedidos de vencer o jogo.
Para o SLB nada se passa, ninguém nos defende.
Quem não viu possivelmente achará q os lagartos terão razão.
Prejudicar o SLB é mto tranquilo, no pasa nada...