CN 12ª J: SL Benfica 5 - 5 Portimonense SC, 08Dez. Qua. 17h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 19:12
Já agora, Tayebi, Arthur, Fits e Roncaglio são pra despachar asap. Se o Rómulo continuar nesta senda de aparições intermitentes por conta das lesões, idem.

E quem pedia o Júnior, hoje viu-se bem a razão pela qual não pode ser nosso jogador. E nem foi no campo, foi na bancada.

Não sei se o Miranda afina pelo mesmo diapasão, mas esse sim parece-me ser de agarrar.

O que Júnior fez para bancada?

DB4700

Já agora, Tayebi, Arthur, Fits e Roncaglio são pra despachar asap. Se o Rómulo continuar nesta senda de aparições intermitentes por conta das lesões, idem.

E quem pedia o Júnior, hoje viu-se bem a razão pela qual não pode ser nosso jogador. E nem foi no campo, foi na bancada.

Não sei se o Miranda afina pelo mesmo diapasão, mas esse sim parece-me ser de agarrar.

O Tayebi não me parece nada que seja para despachar. Não podemos  achar que vamos acertar em cheio mudando 3-4 NFLs de uma só vez. Isso nunca aconteceu em lado nenhum. E o Tayebi para 5º/6º NFL é bastante bom.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Dezembro de 2021, 19:23

Nada. Festejou para os amigos dos NN que festejaram os golos dele contra o Benfica. De resto é estar lá para perceber que tipo de companhias tem e o que deve ser a vida dele extra campo.

Aliás, ele está bem redondo.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Dezembro de 2021, 19:23

Nada. Festejou para os amigos dos NN que festejaram os golos dele contra o Benfica. De resto é estar lá para perceber que tipo de companhias tem e o que deve ser a vida dele extra campo.

Aliás, ele está bem redondo.

Estás a dizer que adeptos do Benfica do NN festejaram golos do adversário?
Tá certo.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Fase Regular | 12ª Jornada

SL Benfica 5-5 Portimonense SC

Silvestre Ferreira (4'), Ivan Chishkala (7', 30' e 38') e Hossein Tayebi (33')

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

TeamRocket37

Não parece que Tayebi e o Arthur seja problema do Benfica.
Vem o Gabriel Penezio e o Ximbinha por exemplo, ficamos melhor?! Sei lá não sei. Um exemplo.

Benfica tem 2 problemas para resolver na próxima, o Guarda-redes e o pivot.
Roncaglio e o Fits não servem, se com Roncaglio ainda dá para ganhar alguma dá, com um jogador como Fits não.

Outro problema é os alas esquerdinos, o Tiago Brito nunca deveria ter saído do Benfica, hoje esta um exemplo da sua falta, porque o Robinho tem 39 anos e veio de 3 jogos seguidos, precisa de descanso, e andamos com Fits e um destro num 5x4, que é completamente ridículo.
Plantel foi mal formado, ajudado aos contratos com Roncaglio e o Fits ate 2023 era difícil verem livres dele.

Obviamente que falei que bastava trocar o Joel Rocha, era preciso adicionar um fixo, um guarda-redes e um pivot, apenas metade foi feito. Só metade foi feito, ou seja vai ser difícil voltar a ganhar.

Benfica tem todas as condições em Dezembro de 2021 para acertar no plantel para próxima época para ficar próximo de ganhar.
Se é com Pulpis ou não, só desempenho dele nas 5 competições que vai ter para disputar vai mostrar. Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato Nacional e Uefa Futsal Cup, não ganhar nada ou se ganhar apenas 1 SP/TP/TL é bastante curto a sua continuidade será posta em causa, se ganhar 2 títulos SP/TP/TL é curto, mas aceito a sua continuidade com 1 plantel sem falhas. 

tiago1991

isso dos golos do júnior é verdade, que puta de vergonha alheia

margaridacardoso

Citação de: Goldberg em 08 de Dezembro de 2021, 21:20
Quando é sorteio da UEFA?

Eu ouvi algo na BTV, lembro-me que referiram Fevereiro, mas não tenho a certeza se é o sorteio.

fyure

No estado actual do clube fazer uma coisa positiva é acidente de percurso. Bem na UFCL. A enterrar no campeonato logo de seguida.

Cyb3rNeo

joao12soares

Isto do Júnior festejar os gols com os amigos dos NN, infelizmente é normal...não foi a 1a vez que isso aconteceu nem será de certeza a última. Mentalidades....

Resultado de merda, jogos depois da Liga dos Campeões, são sempre perigosos.