LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Roy Bean

Alguemme explica q pressao alta do benfica é  esta o darwin n sabe possicionar-se

rkc

Afinal está palhaçada de ser só uma não é só dos tugas estúpidos...

lPhoenix




Adepto10

Somos uma merda e ponto!

Como é que podemos manter o idiota do tui bosta, o cornalhao do dso, e tanta merda no Benfica de Cosme Damião???


nunofpais

Citação de: L0W em 23 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: mcfmp em 23 de Fevereiro de 2022, 20:20
Já tinhamos perdido a bola uma data de vezes quando tentámos sair a jogar da defesa...
Reposição de bola a queimar o Grimaldo. Enfim!

Ter tábuas em vez de pés não ajuda. Não vai recepcionavel e tem pressão? Deixa sair e não deixa lançar. Mas isso é pedir muito aos meninos da equipa.
Para isso é preciso ter inteligência a jogar, coisa que o Grimaldo não tem

sardao

Epa mandem balões para os avançados e ganhem a segunda bola. É muito mais simples e eficiente do que esta merda que estamos a fazer

Smashin

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: Smashin em 23 de Fevereiro de 2022, 20:20
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2022, 20:18
Citação de: dvck em 23 de Fevereiro de 2022, 20:17
obrigado grimaldo

Que culpa tem o grimaldo de ter um gr que é ridiculo jogar com os pes?
Tem culpa de não ter despachado logo a bola. Não despachou, tentou controlar, fodeu.
Nem todos os GR são Edersons. Com esta pressão que o Ajax faz, menos ainda

Não é um Ederson, é um competente.

Que tal um desses?
O guarda redes é para defender bolas, sair sem medo e controlar a área. Se tiver bons pés, melhor ainda. Dezenas de exemplos de guarda redes excelentes sem pés extraordinários.
O Grimaldo perdeu a bola no meio campo do Benfica


Capitao4

A maneira matreira e nojenta como o Rafa se bate á falta e desiste dos lances mete-me uns nervos!

jccb

Que inveja dos adeptos do Ajax.

Como será ter um clube bem gerido por pessoas que realmente se interessam?

Não sei, não tenho idade pra me lembrar. Só tenho 37 anos.


bmuc79