LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

draconic


nunofpais

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 22:28
Citação de: MxPxFx em 23 de Fevereiro de 2022, 22:17
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.


sejam honestos, não tem a ver com resultados apenas... se esses resultados fossem exibições como a do Portimonense, ninguém estaria sempre a dizer isso...


vocês vêem a merda de futebol que jogamos semana sim semana sim?


Não me lixem, não jogamos UM CHAVELHO!

Ninguém diz o contrário. Não vale a pena é transportar isso para a realidade Champions porque é outra história.
Não é na Champions porque jogam com vontade contra o Barcelona, Ajax ou até PSV.

Mas são capazes de perder com o Portimonense ou Gil Vicente em casa, o que ainda é pior porque têm qualidade mas fazem um frete no campeonato porque não é isso que lhes dá grandes transferências.

Nós é que sofremos porque sermos campeões é o que realmente interessa

mi mi miccoli

Um Benfica competente tinha ganho a este ajax. Não vejo o papão que muitos pintam a esta equipa.

Pequeno_Genial

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

Esse Ajax tinha o van Basten, Rijkaard... não era este Ajax mal parido

Tal como o Barcelona, este Ajax é o pior Ajax dos últimos 30 anos.



Jonny-Venezuela

Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 22:29
O Darwin levou amarelo naquela situação com o Antony?

Nao, ele já tinha amarelo.

Foi bem jogado por o arbitro, era deixar passar ou mandar os dois para a rua

MrCobb

Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Um jogador ucraniano a ver o que se passa no seu país e queres que ele não faça nada caso marcasse um golo? Está certo...

Nao discuto a posicao do jogador.

Repito - o Sport Lisboa e Benfica nao pode permitir este tipo de situacoes. O Roman hoje aos 70 minutos do jogo nao era militar do exercito ucraniano, nao era activista nem politico. Era jogador do Sport Lisboa e Benfica e portanto as posicoes dele sao as posicoes do clube.

Como era se tivessemos um jogador russo? E marcasse um golo?
É a Rússia que está a ser apertada e atacada?
Certo que não se deve permitir isto mas no caso do jogador é difícil, imaginemos que estavas no Ajax e teu país onde está a tua familia estava a ser violado pelos espanhóis pela centésima vez e sem ninguém se mexer!?

Sexta-Feira

Este resultado dá para sonhar.

5-0 não dá.

Para quem gosta de factos!

Lembrei-me! Enquanto como a sobremesa.

Red Kush

Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:32
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Um jogador ucraniano a ver o que se passa no seu país e queres que ele não faça nada caso marcasse um golo? Está certo...

Nao discuto a posicao do jogador.

Repito - o Sport Lisboa e Benfica nao pode permitir este tipo de situacoes. O Roman hoje aos 70 minutos do jogo nao era militar do exercito ucraniano, nao era activista nem politico. Era jogador do Sport Lisboa e Benfica e portanto as posicoes dele sao as posicoes do clube.

Como era se tivessemos um jogador russo? E marcasse um golo?

Cada um com a sua opinião.

Se fosse um russo, de certeza que também ia fazer algo.

Se o deixassem. Neste caso, a sua entidade patronal (que tem na minha opiniao deveres de neutralidade politica)

S.L.B Stars

Qual é o teu meio campo a dois ? - Taarabt e Weigl num 4-4-2  ::) :2funny:
Espero que o jogo ofensivo do adversário seja pelas alas para equilibrar as esperanças , porque se for uma equipa que o seu foco ofensivo seja pelo meio sei não

MxPxFx

Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.


porra, é uma situação excepcional, que se lixe, coitado do homem deve estar a passar momentos dramáticos, que se fodam essas regras parolas, nÃo matou nem fez mal a ninguém!

hugoPT92

Pena não termos defesa. Esta equipa não sendo nada de especial podia fazer bem mais se tivesse uma defesa que desse segurança.

sergio19azb

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Fevereiro de 2022, 22:32
Um Benfica competente tinha ganho a este ajax. Não vejo o papão que muitos pintam a esta equipa.
Não é um papão mas é uma equipa muito forte. Mais forte que a nossa mas no futebol tudo é possivel. A nossa equipa também não é uma poia, apenas anda mascarada de tal.

CreedBratton

2ªparte bem interessante da nossa parte.

Ajax favorito na mesma mas epah, é 1j agora. Porque não?

P.S: Para mim é penalti sobre o Ramos, embora ele exagerou desnecessariamente a queda. Esse exagero só é necessário cá no tugão.