LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Sickness:SLB


Aaa.1994

Citação de: emulate em 21 de Fevereiro de 2022, 19:10
A bilheteira está engraçada, parece invertida.

Está todo o estádio sem lugares disponíveis menos a Sagres 0.
Pois.. que estranho. Será que os nn mudam de setor para o da zona de cartao de adepto?

Ricardim19



OLHO DE LINCE

Citação de: Blitzer em 21 de Fevereiro de 2022, 13:52
Citação de: OLHO DE LINCE em 21 de Fevereiro de 2022, 10:28
Citação de: Blitzer em 21 de Fevereiro de 2022, 01:41



A melhor fase do Benfica coincidiu com o Rafa em terrenos interiores, nas costas da dupla de PL.

Morato porque Vertonghen + Otamendi, numa linha de 2, simplesmente não dá.
Vertonghen, neste momento, é o elo mais fraco.

Lazaro é simplesmente anedótico a lateral. Gilberto tem de voltar á direita.

Amigo qual a aplicação que usas para fazer a tática??

https://lineupbuilder.com/football/

Muito obrigado.

Pedraços

se vamos jogar com o mesmo 11 levamos um cabaz!!
Importante reforçar o meio campo central!!

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Jan
Grimaldo
Weigl
Meite
Taarabat
Rafa
Ramos
Darwin

Hölderlin

Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 20:01
Citação de: Cão em 21 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 17:35
eu estou a guardar o dinheiro para a final da LC, o treinador acha que temos hipotese

A garrafeira com 28% de desconto e tu a guardares o dinheiro para a final da LC... com adeptos assim...


se fosse a beber para esquecer este ano, andava bebado a 2 anos

Já não tenho álcool à volta quando vejo o Benfica. Não há fígado que aguente.

Rui_paixao

Vou ao jogo com todo o entusiasmo e tenho a certeza que iremos fazer uma grande exibição e vamos vencer. 1-0 chega.

Redaguia2017

Vai usar um meio campo a 3.
Aposto em Vlacho, Lázaro, Ota, Jan, Grimaldo, Weigl, J.Mario, Adel, Rafa, Everton e Darwin

every time i die

Alguém sabe porque é que há bilhetes para sócio mais baratos do que estava previamente estabelecido?
Até há uns tempos o mais barato para sócio eram 20€...

iFreeza

Citação de: every time i die em 22 de Fevereiro de 2022, 00:09
Alguém sabe porque é que há bilhetes para sócio mais baratos do que estava previamente estabelecido?
Até há uns tempos o mais barato para sócio eram 20€...

Pois... comprei num lugar que ficou disponivel para o piso 0 na bancada Emirates numa altura onde aparecia tudo "esgotado". Pouco depois ficou disponivel o piso 3 inferior na emirates também por menos de metade do preço, poderia ter ido com a rapariga se tivesse feito refresh mais tarde  :bah2:.

Já agora, continua a ser necessário certificado ou teste? No site diz que sim mas supostamente isso deixou de ser obrigatório...

Tom_Joad

Tenho bilhete para o jogo juntamente com o meu filho, mas hoje fez teste COVID e deu positivo. É possível passar o bilhete a alguém? Os bilhetes têm os nomes.

every time i die

Citação de: iFreeza em 22 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: every time i die em 22 de Fevereiro de 2022, 00:09
Alguém sabe porque é que há bilhetes para sócio mais baratos do que estava previamente estabelecido?
Até há uns tempos o mais barato para sócio eram 20€...

Pois... comprei num lugar que ficou disponivel para o piso 0 na bancada Emirates numa altura onde aparecia tudo "esgotado". Pouco depois ficou disponivel o piso 3 inferior na emirates também por menos de metade do preço, poderia ter ido com a rapariga se tivesse feito refresh mais tarde  :bah2:.

Já agora, continua a ser necessário certificado ou teste? No site diz que sim mas supostamente isso deixou de ser obrigatório...

Também me apareceu entretanto uma mensagem a dizer que os lugares disponíveis são de visibilidade reduzida... Para a central na quinta ou sexta fila... É estranho.

Acho que já não é preciso nada para entrares no estádio. Vê nas condições de acesso ao jogo no site do Benfica.

iFreeza

Citação de: every time i die em 22 de Fevereiro de 2022, 00:09
Acho que já não é preciso nada para entrares no estádio. Vê nas condições de acesso ao jogo no site do Benfica.

Pois é isso, nas condições de acesso continua a pedir certificado ou teste mas tendo em conta as restrições atuais já não deveria ser necessário...

Pontix

Independente do 11, há uns 2 anos que não vejo nenhuma solidez nas ideias de jogo. É uma equipa extremamente mal trabalhada, com jogadores de uma banalidade psicológica e falta de dedicação inacreditável e que cada jogo que faz parece o 1o da pre-epoca.

Contra equipas muito mais fracas, não se superioriza. Contra semelhantes , leva no pelo como gente grande. Contra superiores, é um docinho para ser mastigado.