LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

ubica13

Nem sou de fazer apostas punter mas Ajax a @1,76 contra esta equipa é de aproveitar. Para dar ânimo durante o jogo.

Silvera

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2022, 18:51
Citação de: ravie em 23 de Fevereiro de 2022, 18:49
Fudeu...

Ody, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Ramos, Darwi

É para ficar resolvido na 1a mão...
::)

E para começar a preparar a próxima época mais rápido.


Mariachi

Por acaso nos últimos dois jogos, a fase em que o Benfica esteve melhor foi com o Taarabt em campo.

Il trattore

Estou confiante, o Veríssimo disse que sabia o que estava a fazer e comprova-o com este 11.  O Ajax é forte no jogo interior e bem o Veríssimo a montar a teia no meio campo com weigl e taraabt, duas máquinas na arte de bem defender. Excelente também a poupar o Gilberto nos últimos jogos e a dar lhe ritmo de jogo durante 5 minutos no Bessa, vai estar fresco que nem uma alface. O meu único medo é o Grimaldo a defender o Antony, mas no geral estou muito confiante   para levarmos daqui um empate de 0-5.

Semper Fidelis



GodKi

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Fevereiro de 2022, 18:53
Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 18:51
Alguém sabe porque é que a TVI não comprou os direitos do nosso jogo hoje?
É que deram os corruptos na semana passada com a Lazio e esta semana escolheram o jogo de ontem: Chelsea vs Lille...

A Eleven não iria dispensar as únicas transmissões lhes que vão garantir subscrições.
Lá terei de ser Inácio como todas as outras vezes  :slb2:

MRwhite



MTrigueiros

Completamente à deriva.

Vai jogar contra uma das equipas mais ofensivas da Europa e achou que era boa ideia defronta-los com Weigl e Taarabt no meio campo. Isto com 2 extremos que não defendem.

4-2-4 na Champions. Como não amar.

GodKi

Citação de: Il trattore em 23 de Fevereiro de 2022, 19:03
Estou confiante, o Veríssimo disse que sabia o que estava a fazer e comprova-o com este 11.  O Ajax é forte no jogo interior e bem o Veríssimo a montar a teia no meio campo com weigl e taraabt, duas máquinas na arte de bem defender. Excelente também a poupar o Gilberto nos últimos jogos e a dar lhe ritmo de jogo durante 5 minutos no Bessa, vai estar fresco que nem uma alface. O meu único medo é o Grimaldo a defender o Antony, mas no geral estou muito confiante   para levarmos daqui um empate de 0-5.
Mostrem este comment ao Veríssimo!
Aos 60min rebenta, mas sai aos 70 para dar lugar ao JM eheh

ricardo.jcg



ItsY2Inferno

Este meio campo já no campeonato é uma auto estrada, então na Champions...

lPhoenix