LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

KRF



Taylor-Swift



joaoaria

Confesso que não percebo as críticas à oferta de bilhetes.
Eu tenho as quotas em dia e também recebi uma proposta de leve 2 pague 1.
Não me choca que andem a fazer um esforço para terem a casa composta num jogo tão impprtante, o problema é a falta de qualidade do produto.
Em marketing os saldos e promoções são o reconhecimento da dificuldade em escoar o produto e portanto da sua falta de qualidade.
posto isto :
-A estratégia de promoção de bilhetes é boa
- o produto (equipa de futebol) é fraco

humbug_1904

Citação de: costapequeno em 20 de Fevereiro de 2022, 18:17
Porque não dá na TVI?
Acho que não podem dar as duas equipas portuguesas na mesma jornada (deve ser para não tirarem à Eleven a audiência toda)

van33


van33

Citação de: joaoaria em 20 de Fevereiro de 2022, 18:31
Confesso que não percebo as críticas à oferta de bilhetes.
Eu tenho as quotas em dia e também recebi uma proposta de leve 2 pague 1.
Não me choca que andem a fazer um esforço para terem a casa composta num jogo tão impprtante, o problema é a falta de qualidade do produto.
Em marketing os saldos e promoções são o reconhecimento da dificuldade em escoar o produto e portanto da sua falta de qualidade.
posto isto :
-A estratégia de promoção de bilhetes é boa
- o produto (equipa de futebol) é fraco

Eu tenho as quotas em dia e não me enviaram nenhuma mensagem oferecer bilhetes,  caso o fizessem e mesmo sabendo que nem iam ler a resposta eu ia mandar todos eles para a real puta que os pariu a todos.

fpie

ainda há malta que tem a fé, que vamos eliminar o Ajax

é mesmo preciso um milagre maior que o de Fatima para quem acredita



Red Eyes


Cão



diego040675

Citação de: Cão em 20 de Fevereiro de 2022, 21:20

Preferia que não tivessem repetido o sorteio.

fui só eu que li:
Preferia que não tivessem aparecido para o sorteio?
Mais valia  :tomates: