LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)


Luís Lopes

O Erik ten Hag é homem de poucas palavras.
"Que planos tem para contrariar os contra-ataques do Benfica?"
"Não podemos perder a bola."

Paulo89




RedWinner


van33

Citação de: Paulo89 em 22 de Fevereiro de 2022, 20:08
Alguem sabe se a 2 mão vai ser na eleven ou em canal aberto?
Infelizmente será transmitido em sinal aberto e para todo o mundo.

MarchenaBenfica

Como gostaria de ir ver este jogo com dois grandes clubes miticos . Mas a atual situação do Benfica tira me a força toda.

ricardoslb1988


iloy

A única coisa positiva de toda esta mediocridade no clube è que estou a cagar-me para ver este jogo. Já não sinto nada quando aproxima-se um jogo do Benfica.

Pedraços

Ou reforçamos o meio campo com 4 gajos ou então vamos ser atropelados !

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Jan
Grimaldo
Weigl
Bernardo
João Mário
Adel
Rafa
Darwin

Rafa e darwin a dar largura ao ataque !

Mr. Pizzi

Este grupo de jogadores já provou mais do que uma vez que não tem estofo para isto.

Rui_paixao

O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

BovinoSLB

Citação de: Mr. Pizzi em 22 de Fevereiro de 2022, 21:18
Este grupo de jogadores já provou mais do que uma vez que não tem estofo para isto.
Mas a culpa vai ser dos 14% que nunca apoiam e só criticam.