LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

brunodiaslb

Para amanhã não tem que inventar muito, só tem de voltar aos 5 defesas. Tentar aguentar o máximo defensivamente e sacar uns contra ataques, a mesma receita dos jogos anteriores da Champions.

Se vamos para o jogo com a nossa linha de 4 parece óbvio que vimos de saco cheio. Tanto otamendi como jan jogam muito melhor numa linha de 3, protegidos.

Também não é o que eu quero para o meu clube, mas dadas as circunstâncias não há muito a fazer. Aproveitar isso e que os jogadores se queiram mostrar.

Eusébio10


RedWinner



tiago_alexx

mal posso esperar por mais uma onde de apoio fortissima vinda por parte dos NN  amanha.

"ooooooooooooooh, Benficaaaaaaa"



emulate

Citação de: tiago_alexx em 22 de Fevereiro de 2022, 14:08
mal posso esperar por mais uma onde de apoio fortissima vinda por parte dos NN  amanha.

"ooooooooooooooh, Benficaaaaaaa"



Apesar de não concordar contigo... Melhor que o estádio todo em silêncio e só a ouvir-se o trincar de pipocas e batatas fritas.

AlexanderMostovoi

Citação de: emulate em 22 de Fevereiro de 2022, 14:13
Citação de: tiago_alexx em 22 de Fevereiro de 2022, 14:08
mal posso esperar por mais uma onde de apoio fortissima vinda por parte dos NN  amanha.

"ooooooooooooooh, Benficaaaaaaa"



Apesar de não concordar contigo... Melhor que o estádio todo em silêncio e só a ouvir-se o trincar de pipocas e batatas fritas.

O estádio já devia estar vazio faz tempo....

jv88

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Fevereiro de 2022, 14:24
Citação de: emulate em 22 de Fevereiro de 2022, 14:13
Citação de: tiago_alexx em 22 de Fevereiro de 2022, 14:08
mal posso esperar por mais uma onde de apoio fortissima vinda por parte dos NN  amanha.

"ooooooooooooooh, Benficaaaaaaa"



Apesar de não concordar contigo... Melhor que o estádio todo em silêncio e só a ouvir-se o trincar de pipocas e batatas fritas.

O estádio já devia estar vazio faz tempo....

e o povo tira a selfie como?
apoiem garotões, não se pode ganhar sempre!

#murronamesa

pipi

                                                    Odysseias

         
    Gilberto               Otamendi                                  Vertonghen              Grimaldo

                                                         Weigl

                            P.Bernardo                                          Taraabt                                   


          Rafa                                                                                  Darwin

                                                    Yaremchuk                                           


                                                                       

Spider1502



cardoz0


Spider1502

O Veríssimo não tem culpa... mandam-lhe dizer isto e aquilo!

Que clube! Que empresa

30min à Benfica

Estou bastante descansado para esta eliminatória.

O Veríssimo está a estudar muito bem este Ajax.

Ele sabe o que está a fazer.

Apoiem garotões  ;D

Baron_Davis