LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Spiritvs

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.
É valente!

benfica94



eaglerp

Muda aos 4
Acaba aos 8, não há volta a dar

Só espero que os 50 mil tributem ao Rui Costa a ovação que merece depois de mais uns beijinhos ao Pintinho

Baron_Davis


Harlem

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2022, 21:38
Já avisaram o el diabo que o Antony corta para dentro certo?

Ya tá bem, mas deixa acabar o round de CoD primeiro.


Tom_Joad

Malta, tenho um bilhete para vender para a Emirates. Interessados, MP

Luís Lopes

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.
Defensivamente frágeis quando são a equipa europeia que menos golos sofreu? Sofreu 14 golos em 33 jogos.
Nós sofremos 43 (!) em 40 jogos. A nossa defesa é uma catástrofe que sofre golos em praticamente todos os jogos.

takediz


ScorpiO

Mékié pessoal?
Esses lólós já estão lubrificados para a enrabadela que vamos levar amanhã.
Eu cá comprei vaselina extra depois de ver  as declarações do Veríssimo e do elogio do treinador do Ajax à nossa defesa!

diogoalves

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

Se eles são débeis defensivamente nós somos inexistentes.
Sofrer 1? Com as setas que eles têm lá na frente contra uma defesa que não corre e um redes que não sai da baliza? Milagres só na igreja.

cardoz0


Zoran

Eu sei o que vai acontecer, face aquilo que vou vendo, perder é quase uma certeza.
Agora, num laivo de demência e amor estúpido a este clube, um Benfica com atitude com muita garra, pode disputar o jogo com o estádio quase cheio.
Uma esperança que me custa aceitar..  :tocha: :smokin:

PSR1993

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

Quantos jogos do Ajax já viste? FM não conta.