LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

ScorpiO

Citação de: takediz em 22 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: ScorpiO em 22 de Fevereiro de 2022, 22:18
Mékié pessoal?
Esses lólós já estão lubrificados para a enrabadela que vamos levar amanhã.
Eu cá comprei vaselina extra depois de ver  as declarações do Veríssimo e do elogio do treinador do Ajax à nossa defesa!

lembrei-me logo do Guardiola a elogiar os lagartos...
Se esta equipa não consegue controlar um Tondela ou um Boavista e em certas partes do jogo parece que quem luta para não descer somos nós. Então aumentando o nível para a champions vai ser bonito...
É meter uma velinha e quando o jogo começar rezar para que o árbitro apite para o final do jogo 


cavpacores

Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 21:55
Malta, tenho um bilhete para vender para a Emirates. Interessados, MP

quanto pagas pela tortura de assistir a esta cambada de desgraçados sem respeito pela camisola?

xeriff


sexta_feira

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 22 de Fevereiro de 2022, 22:51
Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

Sim, basta olhar para os 5 golos sofridos no campeonato em 23 jogos.
...
sim, apostar no Gonçalo Ramos...tem jogado bem !!!
pressiona muito
Enfim..

Tom_Joad

Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 21:55
Malta, tenho um bilhete para vender para a Emirates. Interessados, MP

quanto pagas pela tortura de assistir a esta cambada de desgraçados sem respeito pela camisola?
Pois, na altura (Natal) pareceu uma boa ideia. Agora, suspeito que o meu filho apanhou Covid de propósito só para não ir ao jogo...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


djhifi


cavpacores

Citação de: Tom_Joad em 23 de Fevereiro de 2022, 00:27
Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Tom_Joad em 22 de Fevereiro de 2022, 21:55
Malta, tenho um bilhete para vender para a Emirates. Interessados, MP

quanto pagas pela tortura de assistir a esta cambada de desgraçados sem respeito pela camisola?
Pois, na altura (Natal) pareceu uma boa ideia. Agora, suspeito que o meu filho apanhou Covid de propósito só para não ir ao jogo...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk



grande puto!

disfarçadamente dá-lhe um prémio!

SonicYouth


Villaridis

a jornaleiragem não sabe muito de geografia mas digo-lhes já que podem chamar ao Ajax de "holandeses" à vontade. Amesterdão fica na região da Holanda (do Norte), portanto não precisam de se maçar com o "neerlandeses".

CreedBratton


MRwhite


JustMeOk

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.


karkow

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa, Darwin, Yaremchuk. Iato com este 11 sem medo. Darwin do lado esquerdo e Rafa do direito, m 9 fixo referencia, e João Mário com Weigl num duplo pivot. Taarabt a criar e mais na frente.