LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

joaoaria

Uma equipa em que quase ninguém sabe defender e os 2 que sabem, os centrais, são lentos.
Vai ser bonito vai  :-X

PeladinhaXY

Citação de: EagleRaY em 23 de Fevereiro de 2022, 19:32
Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: EagleRaY em 23 de Fevereiro de 2022, 19:23
Isto é quase o Verissimo a implorar que aceitem o seu pedido de demissão  ;D
isso tb é uma treta, apresentava a demissão e deixava o aviso que arrumava o cacifo e não voltava ao outro dia.

Mas o que esperar de um capataz, isso é conversa para boi dormir, ou melhor, para chalupas dormirem.

O homem tem contrato, se ele fizesse isso ainda seria mais burro do que parece.
um bom empregado arranja sempre trabalho, tenha ele competência, estes inaptos é que não tem coragem e colhoes, estão presos ao dinheiro, é a única coisa que os move, por isso são uns vendidos, e este é o maior exemplo disso.

É e será sempre um capataz, eu olho pro gajo e é a única palavra que me ocorre assim á primeira, há uns 500 anos atrás era o protótipo perfeito de um, só lhe falta o chicote.

Di_Maria

Oitavos de final da Champions com meio campo a 2 em que um deles é a lenda Taarabt.

Indescritível.

dfernandes

Só me apercebi há poucos minutos que havia jogo.

Tou todo rebentando com uma formação de trabalho que tem decorrido a semana toda mas mesmo assim acho que é sintomático no que diz respeito à falta de interesse que tenho por esta amostra de Benfica.

Nunca pensei que fosse possível, sinceramente.

Alento

Citação de: Di_Maria em 23 de Fevereiro de 2022, 19:35
Oitavos de final da Champions com meio campo a 2 em que um deles é a lenda Taarabt.

Indescritível.
É o Benfica...what else...

KRF

Harlem

Tenho tantas saudades de quando era um benfiquista ingénuo e puro, fosse com quem fosse estava com uma moral do crl porque era o Benfica. Agora é só sentimentos negativos antes de um jogo destes.

Redflyeagle

O gajo da eleven a entrevistar o Ten Haag e a terminar com um "good luck"
Já nem dá para rir.