LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Losango

Citação de: pedrompcosta em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 20:49
Eles são claramente melhores em quase tudo, mas estamos a perder pq temos um perfeito inapto na baliza...

não amigo ...

temos um sistema defensivo do pior que já se viu ...
Uma coisa não invalida a outra, este guarda redes é simplesmente nojento, já não posso com esta personagem... Dizem que o problema não passa por aqui, eu acho que o problema, em termos de dinâmica de jogo, tendo em conta que estamos a jogar futebol em 2022 e não em 1992, está sobretudo aqui... Acho que já perdemos coisas suficientes por culpa desta amélia, já chega!!!

TFFS

Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 20:55
Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Vou ler que não podemos combater com o Ajax, uma equipa da LIGA HOLANDESA, não vou?

Em momentos diferentes. O Benfica está, por si só, mal, mas este talvez seja mesmo o pior momento da temporada. No Ajax é tudo ao contrário, tudo bem feito e a equipa num ótimo momento de forma. Não tanto pela liga Holandesa nem pelo nome do clube, diria que mais por isto.
Pois, mas "não podemos competir" hoje em dia porque eles são competentes e nos o clube mais incompetente do Mundo ao longo de vários anos

Barolas

Amanhã vamos estar aqui a discutir treinadores e mais uma fichinha para os carrinhos. É preciso uma rutura total com isto.

Iron Mask

Provavelmente seremos goleados em ambos os jogos.

Dito isto, acho que este Ajax se apanha um Bayern pela frente leva mais de meia dúzia em ambos os jogos.

E marca 2 ou 3.

RedVelvet

Citação de: Capitao4 em 23 de Fevereiro de 2022, 20:55
Não me venham com coisas. O 1° golo que sofremos coloco a responsabilidade no GR.
Tem algum jeito colocar a bola ali ainda para mais com o Gri a posicionar-se?!

Estes gajos não conseguem tomar boas decisões! O que os fode é que do outro lado têm uma equipa que não joga no campeonato português.

Têm os dois culpa. Mas estes passes de merda do Vlachodimos são uns atrás dos outros. Impressionante.


linus


jorgesse

Citação de: Capitao4 em 23 de Fevereiro de 2022, 20:55
Não me venham com coisas. O 1° golo que sofremos coloco a responsabilidade no GR.
Tem algum jeito colocar a bola ali ainda para mais com o Gri a posicionar-se?!

Estes gajos não conseguem tomar boas decisões! O que os fode é que do outro lado têm uma equipa que não joga no campeonato português.
o grimaldo só tinha que deixar sair a bola

Slb04Sempre

Citação de: Darkboy em 23 de Fevereiro de 2022, 20:56
O pior é que este Ajax seria perfeitamente alcançável. Ou então estão a tirar o pé do acelerador.

Cá estaremos daqui a 1 ou 2 anos novamente (a coisa não está famosa), a queixar-nos dos sorteios e que nos calha sempre a fava.

Parece óbvio que não estão a carregar muito. Duvido que lá não o façam

JustMe

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:56
🇪🇺 38' | 🇵🇹 Benfica 1-2 Ajax 🇳🇱

Já são 12 as perdas de posse do SLB no primeiro terço, 75% delas no flanco esquerdo

Grimaldo-Everton. Dupla do caralho.

Newlife


Jyzaks

O que mais custa é saber que o ajax era uma equipa perfeitamente ao alcance

Tristes do caralho

Espártaco

Citação de: Holmesreis em 23 de Fevereiro de 2022, 20:48
Estou a assistir ao jogo num canal russo.
Os comentadores, em tom de brincadeira, estão a dizer que se os jogadores do Benfica prestassem serviço militar na Ucrânia, a Rússia conquistaria aquilo em menos de meia hora.

:2funny:

Isso é que é humor.

panchito82

Este Ajax é uma equipa letal com debilidades defensivas. Bastava explorá-las, mas para isso era preciso ter treinador.


X-rated

Uma equipe que defende com Rafa, Cebolinha e até Grimaldo (dou o desconto do Gilberto), não pode ser nunca uma grande equipe, porque eles são todos pequenos.