LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

darth vader

Estamos a perder e costumamos ser muito piores nas segundas partes. E ainda faltam as substituições do Veríssimo. Não vai ser fácil. 

PêPê28

Olha para esta equipa e apenas ficaria com Darwin, Weigl e centrais. Ramos também, pelo potencial

Afonzo

Não há um benfiquista que se identifique com esta equipa... Não há Benfica neste plantel!
Mas o pior mesmo, é não haver Benfica nas bancadas...

pedrompcosta

Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 20:56
Citação de: pedrompcosta em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 20:49
Eles são claramente melhores em quase tudo, mas estamos a perder pq temos um perfeito inapto na baliza...

não amigo ...

temos um sistema defensivo do pior que já se viu ...
Uma coisa não invalida a outra, este guarda redes é simplesmente nojento, já não posso com esta personagem... Dizem que o problema não passa por aqui, eu acho que o problema, em termos de dinâmica de jogo, tendo em conta que estamos a jogar futebol em 2022 e não em 1992, está sobretudo aqui... Acho que já perdemos coisas suficientes por culpa desta amélia, já chega!!!

sim, é verdade ... tudo junto é o que se vê ...

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:56
🇪🇺 38' | 🇵🇹 Benfica 1-2 Ajax 🇳🇱

Já são 12 as perdas de posse do SLB no primeiro terço, 75% delas no flanco esquerdo
Temos 0 automatismos e jogadores BURROS que não vêm sequer 1 jogo de futebol na vida e por isso tomam decisões dignas de amadores

boladeneve

Não temos claramente nível para isto, nem para o tugão quanto mais... Somos um grupo de rapazes a roçar muitas vezes o amador.

Dito isto, podem vir com a conversa da sportinguização que me estou a cagar, mas o Benfica, também na Europa, é sempre a levar no cu da arbitragem.

Nem é preciso recuar às nossas duas finais da Liga Europa, que foram um escândalo. Ainda este ano em Munique, num jogo que perdiamos sempre, o 0-1 anulado ao Morato é mais que incompetência,  é intencional.

É por estas merdas, como a falta super ostensiva sobre o Darwin, num lance que ficávamos 2 para 1, que o Benfica tem sempre que fazer mais que os outros, seja em que circunstância for.

Neste caso é com a merda que temos, mas com grandes equipas, que já tivemos, é ainda mais evidente.

Se não se pega nisto para incutir aos atletas uma garra do caralho, é porque não há hoje NINGUÉM no Benfica que saiba um dedo mindinho do que é a mística.

Fim de rant.

diabo_bom

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:56
🇪🇺 38' | 🇵🇹 Benfica 1-2 Ajax 🇳🇱

Já são 12 as perdas de posse do SLB no primeiro terço, 75% delas no flanco esquerdo

O Everton tem de começar a jogar warzone com o Grimaldo, assim já se entendem melhor.

MaFd_R@_SLB


BENFIKA

Citação de: panchito82 em 23 de Fevereiro de 2022, 20:57
Este Ajax é uma equipa letal com debilidades defensivas. Bastava explorá-las, mas para isso era preciso ter treinador.

Debilidades é favor, dão muito espaço e situações de 1 para 1.

Parecem uma equipa que só quer atacar.

Samurito

Queriam disputar um jogo equilibrado com o super Ajax?

Garotões e mal agradecidos

John F. Kennedy

São uns mete nojos esta equipa. Esse merdas do Rafa não corre porquê?

Espero mesmo que o Benfica não vos pague prémios nenhuns nem a puta que vos pariu por cima do vosso ordenadão.

Vão mamar na quinta pata do cavalo.

Não são Benfica.

JMIGUEL


glorioso41

Tacticamente esta equipa é 0 , venha quem vier com estes bonecos não à nada a fazer.

LuisPortugal

Anda o Gonçalo Ramos a fazer piscinas, mas que caralho de instruções deram ao rapaz? Não percebo esta merda. Só falta meter o Roman a trinco.