LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

John F. Kennedy

Esse Rafa é filho de uma amiga da minha tia. Já o conheço de gingeira há vários anos. É um merdas. Uma pessoa merdosa mesmo.

Para ele o futebol não é paixão, ele só o faz por necessidade e contrato.

Quero mais que se foda. O primeiro a sair devia ser ele. Para sempre.

RedHeart_95

Citação de: SLBRulez em 23 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Fevereiro de 2022, 21:01
Este plantel não serve para o Benfica, o treinador idem.
Mas quando a propria direção não serve igualmente, tudo se torna normal.

Erros de casting? Flops? Acontecem e existem, porem uma estrutura minimamente decente já teria tratado do assunto, é que não estamos a falar de um plantel fraco esta epoca, estamos a falar de um plantel fraco há mais de 5 epocas.

Não entendo como é que um clube que teve um crescimento bastante bom desde 2010, com equipas otimas, e com vendas ainda melhores, chega a este ponto.
Falas das vendas, isso é um dos maiores erros. Aparece um Oblak, Renato, Félix e são vendidos em 6 meses. Tiveste uma época que limpaste quase o 11 inteiro, muito o clube tem sobrevivido a estas direções de merda.

Concordo, reforcei o facto das vendas porque apesar de vendermos jogadores importantes, esse dinheiro deveria servir , no minimo, para contratar alguem do mesmo nivel, e nem isso conseguem fazer.

alfredo


Red.rf

Alguém tem link? Obrigado

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2022, 21:03
Se o Veríssimo estiver a ver o mesmo jogo que eu, a esta hora deve ter percebido que o ponto fraco deles é o futebol aéreo.

Já se notou várias vezes na primeira parte.

Se estiver a ver o mesmo jogo, que substitua o Ramos pelo Yaremchuk que ganhar lances aéreos e critério com a bola.

Que substitua também o Everton pelo João Mário.

Que jogue com 3 médios e aposte no futebol direto que ainda vamos buscar isto.

10 min depois do início da segunda parte que substitua o Taarabt pelo Bernardo.

Se quer tentar fazer alguma coisa é por aqui.
Se não vai mamar mais.
eu apenas tirava o homem bomba e metia o paulo bernanrdo, para segurar o meio campo e tentar nao levar mais. lastimável um clube assim com uma equipa tão merdosa.

Phantaminum



vermelhoftw



Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2022, 21:03
Se o Veríssimo estiver a ver o mesmo jogo que eu, a esta hora deve ter percebido que o ponto fraco deles é o futebol aéreo.

Já se notou várias vezes na primeira parte.

Se estiver a ver o mesmo jogo, que substitua o Ramos pelo Yaremchuk que ganhar lances aéreos e critério com a bola.

Que substitua também o Everton pelo João Mário.

Que jogue com 3 médios e aposte no futebol direto que ainda vamos buscar isto.

10 min depois do início da segunda parte que substitua o Taarabt pelo Bernardo.

Se quer tentar fazer alguma coisa é por aqui.
Se não vai mamar mais.
eu apenas tirava o homem bomba e metia o paulo bernanrdo, para segurar o meio campo e tentar nao levar mais. lastimável um clube assim com uma equipa tão merdosa.

Com este ataque não vamos lá.
Nem com este meio campo insuficiente.

Ou ganha altura no ataque e reforça o meio campo, ou estamos fodidos.

Everton e Ramos têm de sair.
Não são jogadores com características para o que o jogo está a pedir.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2022, 21:03
Se o Veríssimo estiver a ver o mesmo jogo que eu, a esta hora deve ter percebido que o ponto fraco deles é o futebol aéreo.

Já se notou várias vezes na primeira parte.

Se estiver a ver o mesmo jogo, que substitua o Ramos pelo Yaremchuk que ganhar lances aéreos e critério com a bola.

Que substitua também o Everton pelo João Mário.

Que jogue com 3 médios e aposte no futebol direto que ainda vamos buscar isto.

10 min depois do início da segunda parte que substitua o Taarabt pelo Bernardo.

Se quer tentar fazer alguma coisa é por aqui.
Se não vai mamar mais.
és um visionario. o Yaremchuck é um Jardel do futebol aereo :rir:

casr26

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Fevereiro de 2022, 21:06
Fodasse o comentador a dizer que o Benfica tem algumas ausências que se fazem notar... nomeadamente Andre Almeida e Seferovic :2funny: :2funny: :2funny:

Estes gajos gozam o prato cum crl
Vá lá que não falaram no Pizzi... Isto há com cada um....  :drunk:


Pontix

Só mostram raça pra fazer merda. Se fosse pra ir a um duelo individual ou tentar chegar a uma bola difícil, não corria tanto o Darwin.