LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

EverlastingCunt

#3150
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

Esse Ajax tinha o van Basten, Rijkaard... não era este Ajax mal parido

Se é a eliminatória que estou a pensar, nem Van Bastan nem Rijkaard, talvez Bergkamp o Witschge, Wim Jonk e Winter, não me lembro de outro jogo.
E claramente este Ajax é superior.

Red Kush

Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2022, 22:34
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Um jogador ucraniano a ver o que se passa no seu país e queres que ele não faça nada caso marcasse um golo? Está certo...

Nao discuto a posicao do jogador.

Repito - o Sport Lisboa e Benfica nao pode permitir este tipo de situacoes. O Roman hoje aos 70 minutos do jogo nao era militar do exercito ucraniano, nao era activista nem politico. Era jogador do Sport Lisboa e Benfica e portanto as posicoes dele sao as posicoes do clube.

Como era se tivessemos um jogador russo? E marcasse um golo?
É a Rússia que está a ser apertada e atacada?
Certo que não se deve permitir isto mas no caso do jogador é difícil, imaginemos que estavas no Ajax e teu país onde está a tua familia estava a ser violado pelos espanhóis pela centésima vez e sem ninguém se mexer!?

Volto a repetir - nao discuto a posicao do jogador. Tenho por ele a maior simpatia e pelo seu povo a solidariedade.

MrCobb

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Fevereiro de 2022, 22:32
Um Benfica competente tinha ganho a este ajax. Não vejo o papão que muitos pintam a esta equipa.
O Benfica é feito para este tipo de equipas, basicamente fizemos bloco baixo e contra atacamos como eles gostam de fazer com equipas mais fortes e depois fisicamente a nível de corpulência somos mais fortes (ritmo e pulmão é que coiso).
Fossemos mais competentes e poderíamos sonhar. Agora a maneira como entravam na nossa defesa não deixa de ser preocupante.

Limentaen

Acabado de chegar do estádio, o Benfica oferece 2 golos ao Ajax e na primeira parte teve medo de rematar, mas hoje os jogadores deram o que tinham

jorgesse

Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:37
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2022, 22:34
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Um jogador ucraniano a ver o que se passa no seu país e queres que ele não faça nada caso marcasse um golo? Está certo...

Nao discuto a posicao do jogador.

Repito - o Sport Lisboa e Benfica nao pode permitir este tipo de situacoes. O Roman hoje aos 70 minutos do jogo nao era militar do exercito ucraniano, nao era activista nem politico. Era jogador do Sport Lisboa e Benfica e portanto as posicoes dele sao as posicoes do clube.

Como era se tivessemos um jogador russo? E marcasse um golo?
É a Rússia que está a ser apertada e atacada?
Certo que não se deve permitir isto mas no caso do jogador é difícil, imaginemos que estavas no Ajax e teu país onde está a tua familia estava a ser violado pelos espanhóis pela centésima vez e sem ninguém se mexer!?

Volto a repetir - nao discuto a posicao do jogador. Tenho por ele a maior simpatia e pelo seu povo a solidariedade.
surpreendente seria não fazer nada.
Espero que a UEFA retiré à final de saint Petersburgo e que a Gazprom não apareça mas como sponsor... sanções em tudo o que é russo

S.L.B Stars

O Ajax não é nenhum bicho papão mas também o Benfica não é bom como se quer acreditar , somos uma equipa de nota

Excelente
Muito Bom
Bom +
Bom
Bom -
Médio + ( Ajax )
Médio
Médio - ( Estamos no limite do Fraco + )

Maytay

Valeu pela 2º parte porque a 1º parte podia ter sido um descalabro ...

A 2º parte foi trapalhona mas tivemos aquilo que não temos nos jogos do campeonato .. garra, correram, foram agressivos , chutaram á baliza .. etc ... gostei da atitude do Ramos , o Gilberto é um lutador muito melhor que o Valentino ... fdx ... o Darwin tambem muito bem .. mas digo nós temos tanta merda de jogadores .. é preciso uma limpeza por muito que custe ...

Nota :

Vimos bem hoje na merda de clube que nos tornarmos ..estamos empatamos em casa e os jogadores substituídos saiem a passo ..para as palmas ..até parecia que estávamos a empatar com o real , juventus ou City

E todos os que estavam no estádio ..compactuar com isto merecem o clube que tem neste momento ..sem exigência nenhuma


GodKi

Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 21:55
Aquele pénalti escandaloso sobre o Ramos..
ISTO!
Aposto que os comentadores vao dizer que não é nada e muitos benfiquistas também.

Vi a segunda parte na BT Sport e disseram qur o Ramos simulou/caiu fácil. É tocado na perna, claríssimo.
Também estava a ver a mesma stream e foi só patético! Cegos completos, que nem sequer sabem para onde olhar e avaliar o lance para ver o pisão escandaloso!

MrCobb

Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:37
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2022, 22:34
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Um jogador ucraniano a ver o que se passa no seu país e queres que ele não faça nada caso marcasse um golo? Está certo...

Nao discuto a posicao do jogador.

Repito - o Sport Lisboa e Benfica nao pode permitir este tipo de situacoes. O Roman hoje aos 70 minutos do jogo nao era militar do exercito ucraniano, nao era activista nem politico. Era jogador do Sport Lisboa e Benfica e portanto as posicoes dele sao as posicoes do clube.

Como era se tivessemos um jogador russo? E marcasse um golo?
É a Rússia que está a ser apertada e atacada?
Certo que não se deve permitir isto mas no caso do jogador é difícil, imaginemos que estavas no Ajax e teu país onde está a tua familia estava a ser violado pelos espanhóis pela centésima vez e sem ninguém se mexer!?

Volto a repetir - nao discuto a posicao do jogador. Tenho por ele a maior simpatia e pelo seu povo a solidariedade.
Difícil impedir o jogador, concordo com o que dizes quando se trata de certas mensagens mas aqui não sei como iriam impedir o homem aquilo é demasiado a quente. A UEFA é que podia estar mais atenta talvez antes do jogo, sei lá. A política deles é dar amarelo seja que situação for.

Slb04Sempre

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Fevereiro de 2022, 22:36
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

Esse Ajax tinha o van Basten, Rijkaard... não era este Ajax mal parido

Se é a eliminatória que estou a pensar, nem Van Bastan nem Rijkaard, talvez Bergkamp o Witschge, Wim Jonk e Winter, não me lembro de outro jogo.
E claramente este Ajax é superior.

Não estava a falar de nenhum jogo específico


MarchenaBenfica

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1496613734218936329

https://twitter.com/433/status/1496599075709677568/photo/1

Não é a mudar simbolos que se ganha reconhecimento  internacional ...é a jogar com raça , ambição na liga dos campeões.

Aprendam otários dos dirigentes.

watt338

Citação de: S.L.B Stars em 23 de Fevereiro de 2022, 22:41
O Ajax não é nenhum bicho papão mas também o Benfica não é bom como se quer acreditar , somos uma equipa de nota

Excelente
Muito Bom
Bom +
Bom
Bom -
Médio + ( Ajax )
Médio
Médio - ( Estamos no limite do Fraco + )

Médio - na champions. No tugão somos claramente fracos.


MrCobb

Citação de: Limentaen em 23 de Fevereiro de 2022, 22:39
Acabado de chegar do estádio, o Benfica oferece 2 golos ao Ajax e na primeira parte teve medo de rematar, mas hoje os jogadores deram o que tinham
Houve um grego que até deu de mais.