LdC 1/8F : AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa Silva, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

GTtdi_SLB

Citação de: duarte_1976 em 15 de Março de 2022, 22:51
Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 22:46
Citação de: gabbana em 15 de Março de 2022, 22:44
Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 22:42
Sinto roturas de lidamentos em massa. Até já ouvi que o Ajax agora é fraco.
KOMPENSANS E ALKA SEZERS resolvem o problema.

Os antis são qualquer coisa. O Ajax de pois de levar 4 do PSV que eliminámos era um super Ajax. Agora já não é. Fdx.

Os adversários do Benfica, ficam tão assustados connosco que tornam-se equipas de merda.
completamente secado o motor daquela equipa, o antony. Junte-se a isso uma marcação sem falhas sobre o haller e as nossas odds quase que se equilibram com as deles.

ps, o tadic é um grande jogador. Não entendo bem como mas aquela malta toda holandesa hoje parecia que tinham o cérebro congelado, não sabiam o que fazer com ela. E nós também não, mas aí já não há surpresa alguma.

Deus Jonas

Foda se

A Sic notícias vem de intervalo e começa por dizer que o Papa vai consagrar o coração da ucrania e da Rússia

Isto é surreal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável apuramento o meu filho mais velho de 11 anos comoveu-se com o apuramento tal o entusiasmo que momento de êxtase como já não tinha há algum tempo

ana_lopes2009

Baron_Davis

As casas de aposta forraram se à pala do Maior

Deviam dar uma % dos lucros, só lhes ficava bem  :coolsmiley:

sbremoved_42475

Citação de: Kampz em 15 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Special_Red em 15 de Março de 2022, 22:46
Eles cansaram-se com o sportem. Gastaram os golos todos contra eles.

E nós poupámos com o Zporten. Tudo pensado.

Não jogamos um c@r@lho.

Contente por passarmos mas falta muito Benfica ao Benfica.

Acho que fomos castrados. A mentalidade incutida foi rigor defensivo máximo e saber esperar.

Deu para ver a partir dos 65' que o Benfica poderia ter ambicionado um pouco mais.

darth vader

O PSV conseguiu ser campeão europeu em 88 com 0-0 e 1-1 nos quartos com o Bordeaux, 0-0 e 1-1 nas meias com o Real, e 0-0 na final connosco. Não me importava de fazermos algo parecido, porque sem ser tudinho no ferrolho, nem dá para sonhar! ;D

Roting

Não temos nada a perder nos quartos.
Vamos sem pressão e tentar fazer mais uma gracinha.

bmuc79

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2022, 22:57
Apanhamos um Ajax em baixo, depois de um Barcelona em baixo.

Espero agora um Lille em baixo, ou um Chelsea em baixo.

Só não quero uma Lazio ou um Lyon, ou um Dortmund fortíssimo.

Um Benfiquinha de trazer por casa, com um futebol miserável, consegue martelar aquelas cabeças inchadas dos dragartos.

Estou farto de o dizer. É hoje muito mais fácil chegar a umas meias-finais do que há dez anos atrás.

Um Benfica de há cinco anos atrás limpava este Ajax na certa.

É uma pena não termos competência nem ambição.

Estou em crer que nos próximos anos será mais fácil ainda.

Os tempos estão dificeis e o dinheiro a jorrar na bola vai dimunuir.

Andris

O Benfica é isto. São estas noites, estes momentos.

Era bom que servisse de vergonha na cara de muitos que lá andam, podia ser que, finalmente, percebessem que o Benfica faz-se e vive de momentos como este.

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 22:59
Inacreditável apuramento o meu filho mais velho de 11 anos comoveu-se com o apuramento tal o entusiasmo que momento de êxtase como já não tinha há algum tempo
:smitten: :smitten: