LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

naix

Citação de: Boxtobox em 15 de Março de 2022, 23:03
Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 23:00
O PSV conseguiu ser campeão europeu em 88 com 0-0 e 1-1 nos quartos com o Bordeaux, 0-0 e 1-1 nas meias com o Real, e 0-0 na final connosco. Não me importava de fazermos algo parecido, porque sem ser tudinho no ferrolho, nem dá para sonhar! ;D

O problema é que nós defendemos mal pa crl. E mesmo que tivessemos uma defesa de betão pouco servir com o trio maravilha (bayern, liverpool e city)
Ainda ontem o city empatou com uns
retranqueiros.

barrospt

Citação de: draconic em 15 de Março de 2022, 23:06
Citação de: brazio em 15 de Março de 2022, 22:52
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2022, 22:50
Era giro sermos campeões europeus com esta equipa  :winner:

Era o maior golpe de teatro da história do futebol.
A eliminação daquele Barcelona pelo Chelsea não sei se era maior.
Mítico  Gary Neville :

https://youtu.be/SCmSJvT0Z1Y

Ganharam nesse ano e acho que não mereciam passar uma eliminatória que fosse desde os oitavos.

Provavelmente também é hate meu pelo penalty que nos foi roubado e por mesmo assim termos estado tão perto de passar. (Se o N. Oliveira passa ao Djalo)

diogo32

Muito contente pelo resultado e apuramento, mas envergonhado pelo que fizemos com bola. Deveríamos ter saído muito melhor.

O ajax é forte, pressiona bem, tem qualidade com bola, tinha um registo extraordinário na CL, mas a 2a parte na Luz mostrou o que podemos fazer.

Agora é evitar bayern,city e liverpool e desfrutar.

darth vader

Citação de: Pasárgada em 15 de Março de 2022, 23:06
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2022, 23:03
Se nos sair Chelsea, Vilarreal/Juventus ou Atletico Madrid temos possibilidades de sonhar com os quartos
Sonhar com as meias queres tu dizer! Nos quartos não sonhas já lá estamos 😅

É caso para dizer que está a sonhar acordado! ;D

Pasárgada

Citação de: naix em 15 de Março de 2022, 23:09
Citação de: Boxtobox em 15 de Março de 2022, 23:03
Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 23:00
O PSV conseguiu ser campeão europeu em 88 com 0-0 e 1-1 nos quartos com o Bordeaux, 0-0 e 1-1 nas meias com o Real, e 0-0 na final connosco. Não me importava de fazermos algo parecido, porque sem ser tudinho no ferrolho, nem dá para sonhar! ;D

O problema é que nós defendemos mal pa crl. E mesmo que tivessemos uma defesa de betão pouco servir com o trio maravilha (bayern, liverpool e city)
Ainda ontem o city empatou com uns
retranqueiros.
Foderam me bem nas apostas! Só faltavam eles, cabroes!

Festivus

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.
Apesar de termos jogado mal, o que vale é que ganhámos.

Ou seja, estava errado felizmente.

Bom resultado. Estamos nos quartos!

kramxel²

90mims a sofrer, sem conseguir fazer uma jogada digna desse nome, numa época que tem sido para esquecer... Mas no final, ganhámos e estamos nos 4os!

O Ajax deve estar com uma azia tremenda, mas a verdade é que também nunca tiveram grandes soluções, para além do 1 para 1 nas alas, que os nossos laterais defenderam bem.

Muita parra e pouca uva, muito poucas soluções de jogo interior.

Para nós os padrões já estão lá em baixo, já fico contente com a vitória e uma prestação minimamente digna (que tinha pedido antes do jogo).

É triste olhar para este clube desta maneira, mas é algo que sinto e não consigo ignorar.

Já fomos grandes e já tivemos grandes conquistas, mas hoje somos pequenos e as pequenas conquistas são grandes.

draconic

Citação de: humbug_1904 em 15 de Março de 2022, 23:08

Mítico  Gary Neville :

OhOhOhhOHohOH
O que eu ri na altura durante 1 semana com amigos meus a recriar o Gary, pqp.
Bons tempos.

Tiago Fella

Podíamos e deveríamos ter mais noites destas, vitórias e passagens em eliminatórias da Champions.

6 anos sem chegar a esta fase é muito tempo.

marcosantos

Mítico  Gary Neville :

fdx, este chelsea era tudo menos mancos.

drogba, lampard, torres

humbug_1904

Fdx...finalmente vou dormir feliz com o resultado do Benfica. Normalmente é tentar esquecer o Benfica para adormecer. Acordar depois destes resultados sabe mesmo bem!