LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)


Festivus

Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

LuisPortugal

Que piada hoje o Ruizinho já aparece ali na entrada para o relvado. Só para a fotografia.


Marco Júnio Bruto

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Chama-se realismo. Alguns confundem com pessimismo.

Silvera

Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 19:29
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo do Benfica enquanto lá estivesse o Rui Costa, e como não tenho vontade nenhuma de ver estes merdas tenho-me aguentado, mas hoje está difícil  :ashamed:

É um mixed feelings fodido. Por um lado torço sempre pela vitória de forma incondicional por outro quero toda esta direção fora do clube. E mesmo em qualquer titulo conquistado quero esta direção abjeta longe do Benfica.

JustMe

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Também não entendo. Eu sei que sou ave agourenta, mas isto é ir de um extremo ao outro. Eu acho que aos 20 minutos estamos eliminados...

Festivus

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 19:36
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Chama-se realismo. Alguns confundem com pessimismo.
Mas eu sou pessimista por natureza. Mesmo quando éramos mais fortes eu era receoso.

Festivus

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2022, 19:37
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Também não entendo. Eu sei que sou ave agourenta, mas isto é ir de um extremo ao outro. Eu acho que aos 20 minutos estamos eliminados...
20 não digo. Não vamos enfrentar o Bayern.

Mas perder por 2-1, 3-1 ou 3-2? Sim...

MightyEagle

Até nem estou pessimista mas contra o Ajax a coisa pode ficar feia muito rápido.

lanceiro

Vamos levar com a merda do dani nos comentários

Está ali todo entusiasmado a falar do adversário do Benfica, como de costume

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 19:36
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Chama-se realismo. Alguns confundem com pessimismo.

Exato não tenho confiança nenhuma estranho é como podem encontrar confiança na equipa atual e face ao Ajax atual que falta de noção.

Parasol

bola nas costas do Blind enquanto não o substituirem. Nada que saber.

SLusoB

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

É o sentimento mais realístico , infelizmente .