LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

JustMe

Citação de: Golden_Mean em 15 de Março de 2022, 23:46
Citação de: andymc em 15 de Março de 2022, 22:30
19 presenças nos quartos da LC. Números de um colosso.

Parem de brincar com o Benfica e devolvam a grandeza que merece.
Já fomos um colosso, a nossa história de certeza é a de um colosso. Nos últimos 30 anos não somos, passamos 4 ou 5 vezes aos quartos da Champions nesse período...

A Lei Bosman matou o futebol. Foi uma tragédia.

De qualquer forma, um Benfica bem gerido, com paixão e competência, era clube para estar nos quartos ano sim, ano não...

Hölderlin

Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 23:47
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Março de 2022, 23:14

Tentei meter no discord. Não deu...



Lmao. Aproveitem, meus consanguíneos. Eu estou sem voz. Um gajo vive esta merda demais, alguns dirão. Eu, por outro lado, vou sorrir durante dois dias sem conseguir falar como se fosse o Stephen Hawking.

Camisola_20


Carminati

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2022, 23:48
Citação de: Carminati em 15 de Março de 2022, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2022, 23:35


entendedores entenderão

racista chegano

espero que essa papaia tenha sido uma infeliz chalaça

Caso contrário a moderação que actue em conformidade

foste mais lento que o weigl a perceber a piada


Leonzo

Citação de: duarte_1976 em 15 de Março de 2022, 23:46
Citação de: Leonzo em 15 de Março de 2022, 23:44
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 23:40
Já agora, continua a sina dos holandeses contra os portugueses. Os gajos já não podem connosco.

O futebol deles é o que mais se adapta ao nosso, o deles e o inglês....

Que o digam os dragartos esta época.
Opa á que saborear esta vitória internamente, não vejo qual a necessidade de envocar merda para aqui.

Eu estou me a cagar para eles.

Villaridis

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2022, 23:43
PSV, Barcelona e Ajax com o Benfica na M.
Se fossemos bem geridos seriamos um caso sério na Europa.

eu aqui vou meter a colherada e dizer que se calhar não somos assim tão mal geridos. há quanto tempo não vias tantas fichas metidas na europa desde o 1º jogo? a equipa parece que se transforma das competições internas para as europeias. antigamente era só meter putos na montra e o caralho. desculpem lá mas há mérito, nem que seja do departamento de futebol, em termos chegado onde chegámos. não foi ao acaso.

Baron_Davis


duarte_1976

Citação de: Leonzo em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: duarte_1976 em 15 de Março de 2022, 23:46
Citação de: Leonzo em 15 de Março de 2022, 23:44
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 23:40
Já agora, continua a sina dos holandeses contra os portugueses. Os gajos já não podem connosco.

O futebol deles é o que mais se adapta ao nosso, o deles e o inglês....

Que o digam os dragartos esta época.
Opa á que saborear esta vitória internamente, não vejo qual a necessidade de envocar merda para aqui.

Eu estou me a cagar para eles.

É isso é.... Tu é que estavas a falar do futebol português no geral.

Golden_Mean

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2022, 23:49
Citação de: Golden_Mean em 15 de Março de 2022, 23:46
Citação de: andymc em 15 de Março de 2022, 22:30
19 presenças nos quartos da LC. Números de um colosso.

Parem de brincar com o Benfica e devolvam a grandeza que merece.
Já fomos um colosso, a nossa história de certeza é a de um colosso. Nos últimos 30 anos não somos, passamos 4 ou 5 vezes aos quartos da Champions nesse período...

A Lei Bosman matou o futebol. Foi uma tragédia.

De qualquer forma, um Benfica bem gerido, com paixão e competência, era clube para estar nos quartos ano sim, ano não...
A lei Bosman foi um golpe para as ligas periféricas e de países pequenos, o que matou o Benfica foram 30 anos de direções de ladrões apoiadas incondicionalmente pelos sócios e adeptos do clube.

Um Benfica bem gerido poderia continuar a ser tão grande...hoje somos uma nota de rodapé no futebol europeu.

axiomas


pguerreiro

Champions é aquela base, pessoal além fronteiras que já nem me lembrava a dar os parabéns.

Temos é de manter a postura tipo fodilhões da Champions: "Not a great performance but it was alright" haha

Leonzo



bmuc79