LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

JustMe

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:14
Citação de: JustMe em 16 de Março de 2022, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

Sim e não. Nós aqui estamos compreensivelmente felizes e até eufóricos, mas basta dar uma olhadela por essa Internet fora e pelo que se diz entre adeptos de futebol e imprensa para se ficar logo mal-disposto. Parece que o Ajax é o Bayern e foi eliminado pelo Rosenborg, como se se tratasse de uma suprema humilhação. Não me surpreende a ignorância do adepto comum face a equipas fora dos Big 4/5, que adoram chupar a pilinha dos PSG e Citys, mas é sempre triste ler ou ouvir gente a desmerecer este clube como se estivessem a falar de um clubeco de esquina que apareceu aqui caído do céu e passa pela primeira vez na sua história aos quartos...

voltamos aos 1/4s seis anos depois, é muito tempo para um clube desta dimensao

lá está, se fosse bem gerido, estes apuramentos nao sendo obrigatorios, seriam mais regulares e nao motivo de tanta euforia

Não é só por isso. O Ajax também andou umas temporadas valentes a pastar e sem fazer porra nenhuma na Europa, e de repente bastou ir a uma meia-final de Champions para virar a menina dos olhos dos hipsters do futebol europeu. Há claramente dois pesos e duas medidas.

Funki38

Que massacre, oportunidades de golo do Ajax...podem me dizer?

Não jogamos um caralho ofensivamente, defensivamente, foi a roçar a perfeição.

Jonny-Venezuela

O mais facil era Juevntus/Villareal

Mas acho que vamos jogar com o Real Madrid, nao foi a primeira em aquele sorteio, vai ser agora


ccm

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Março de 2022, 00:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Silvera em 15 de Março de 2022, 19:19


Eu acardito.



Alguém pode me explicar qual é o contexto dessa foto?  ;D
é difícil explicar...imagina que de repente tens um DeLorean à tua porta, estacionado. Metes a mão no bolso e tens a chave do carro....o resto é dar largas à imaginação...

Michael Knight e o seu Kitt.

Série que em Portugal se chamava "O Justiceiro".

Michael Darwin Knight Nunes, o Justiceiro da Luz.

Sylphs

Citação de: draconic em 16 de Março de 2022, 00:03
Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2022, 21:56
Citação de: fjr em 15 de Março de 2022, 21:56
Já estão perdidos os neerlandeses
porque é que agora já nao se diz holandeses? gajos na tv tavam a falar disso. é das novas manias dos woke?
Também estou sem perceber o porquê disto... :S
Porque holanda é uma região dos Países Baixos.
E descobriram isso agora?


Black Skulls

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:09
o Caze (famoso streamer brasileiro com mais seguidores que o clube) está COMPLETAMENTE LOUCO com a vitória e qualificação do Benfica

alguem da comunicaçao/marketing do clube que agarre esta oportunidade e faça acontecer
O Marketing do clube sabe quanto vale o mercado brasileiro no que realmente importa.
O mercado brasileiro vale pouco mais que o Iraniano.

O Taremi tem mais do dobro dos seguidores no instagram que o Benfica, aliás, ainda no Rio Ave tinha mais seguidores do que o Benfica.

Qual o retorno financeiro que a visibilidade do Taremi num país terceiro mundista trouxe ao porto?

O Marketing do Benfica que se preocupe com a imagem do clube nos mercados com potencial retorno financeiro como é o Norte Americano o Europeu e o Asiático e deixe para lá os brasis e os iroes.

gabbana

Citação de: Offspring em 15 de Março de 2022, 22:52
É impressão minha ou o maniche bazou do programa ao intervalo? Ahahah
Mais ressabiado com dor de corno!

margaridacardoso

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2022, 22:26
Ao tempo que eu não gritava um golo do Benfica com tanta vontade!

Que saudades...

Não desaprendi, podem voltar a marcar uns quantos na próxima eliminatória  ^-^

Jonny-Venezuela

Citação de: ccm em 16 de Março de 2022, 00:21
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Março de 2022, 00:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Silvera em 15 de Março de 2022, 19:19


Eu acardito.



Alguém pode me explicar qual é o contexto dessa foto?  ;D
é difícil explicar...imagina que de repente tens um DeLorean à tua porta, estacionado. Metes a mão no bolso e tens a chave do carro....o resto é dar largas à imaginação...

Michael Knight e o seu Kitt.

Série que em Portugal se chamava "O Justiceiro".

Michael Darwin Knight Nunes, o Justiceiro da Luz.



DBdennisDB

Citação de: Sylphs em 16 de Março de 2022, 00:22
Citação de: draconic em 16 de Março de 2022, 00:03
Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2022, 21:56
Citação de: fjr em 15 de Março de 2022, 21:56
Já estão perdidos os neerlandeses
porque é que agora já nao se diz holandeses? gajos na tv tavam a falar disso. é das novas manias dos woke?
Também estou sem perceber o porquê disto... :S
Porque holanda é uma região dos Países Baixos.
E descobriram isso agora?

Pessoal do hemisfério sul, interpreta da sua linha de horizonte.
Perspectivas.


Unicampeao

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2022, 22:26
Ao tempo que eu não gritava um golo do Benfica com tanta vontade!

Que saudades...
Mesmo isto foda se!! Até a minha filha se assustou!! 😂😂
BENFICA CARALHOOOO 😍😍😍😍

Benfiquista de Baguim

Citação de: JustMe em 16 de Março de 2022, 00:15
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2022, 00:14
Citação de: JustMe em 16 de Março de 2022, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

Sim e não. Nós aqui estamos compreensivelmente felizes e até eufóricos, mas basta dar uma olhadela por essa Internet fora e pelo que se diz entre adeptos de futebol e imprensa para se ficar logo mal-disposto. Parece que o Ajax é o Bayern e foi eliminado pelo Rosenborg, como se se tratasse de uma suprema humilhação. Não me surpreende a ignorância do adepto comum face a equipas fora dos Big 4/5, que adoram chupar a pilinha dos PSG e Citys, mas é sempre triste ler ou ouvir gente a desmerecer este clube como se estivessem a falar de um clubeco de esquina que apareceu aqui caído do céu e passa pela primeira vez na sua história aos quartos...

Não percebo qual é o choque de estrangeiros dizerem isso se até neste fórum se expressaram ideias semelhantes.

É diferente. Nós "batemos" no que é nosso por revolta e frustração (falo por mim), os outros fazem-no claramente por desprezo e ignorância. É asqueroso, mesmo.

Sinceramente lá fora ninguém acompanha o tugão e o que viram foi uma equipa que espancou o campeão português e ia jogar contra o 3º classificado que tem muitos pontos de atraso e perdeu todos os jogos contra os principais rivais, logo esperavam um espancamento igual.

Mas no fundo todos sabemos que apesar de jogarmos mal o nosso plantel não é inferior aos dragartos e sem a incompetência da direção/treinadores e as arbitragens habituais estaríamos a lutar pelo campeonato mesmo com este treinador.