LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

StellaRojas

Citação de: PedroMartins em 16 de Março de 2022, 01:26
Citação de: StellaRojas em 16 de Março de 2022, 01:17
Sincere congratulations for your great success. Enjoy, you deserve!  :bandeiraslb2:
:drunk:

Thanks !! but to be honest a club like Benfica need nights like this every single year .

Well, that usually comes in a row, from experience. The more you play that kind of matches, the more likely you are to win next time. But you are right, it should not be an alibi for poor play in the league, otherwise it comes back to haunt you later and you cannot build on your success. It becomes a lucky incident.

margaridacardoso

Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:09
Quantos benfiquistas estavam em Amsterdão?

Durante a semana li 3 mil mas no resumo da CNN falam em 5 mil.

GTtdi_SLB

dá pena ler os comentários nos resumos do youtube...somos desconsiderados como se um clube pobrezinho e menor se tratasse...perdemos quase tudo nas ultimas decadas, até o maior capital que um clube pode ter: o respeito alheio.

tristeza.

Kinkolas

Estou a ver a repetição do Futebol Total no 11, e lembrei-me que está lá o Rui Vitória, o primeiro gajo que eliminamos nesta campanha europeia, a falar do jogo.

As voltas que a vida dá.

:rir:

Festivus

Nossa primeira vitória fora na Champions desde...? E não, Spartak não conta. Isso é pré-eliminatória.

francisco

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2022, 01:53
Nossa primeira vitória fora na Champions desde...? E não, Spartak não conta. Isso é pré-eliminatória.
AEK com o bombo :rir:

Festivus

Citação de: francisco em 16 de Março de 2022, 01:58
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2022, 01:53
Nossa primeira vitória fora na Champions desde...? E não, Spartak não conta. Isso é pré-eliminatória.
AEK com o bombo :rir:
Ja nem me lembrava que tínhamos jogado com esses.

Já passaram 4 anos desde então.

Já agora parece que está foi a primeira derrota caseira do Ajax na Champions desde há porradas de anos?

GTtdi_SLB

numa noite feliz da nossa parte e não deixa de ser estranho que alguns dos famosos foristas que por aqui pululam nem sentiram qualquer vaidade em dar cá um salto. gottschalkes e dummies likewhat...

20simao1

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:06
Ainda não estou a lidar. Esta cambada de coxos está nos quartos da Champions. ;D

Não digo que sejam coxos, mas é época à 05/06. No tugão um 3º lugar com exibições de merda, e na Champions defendendo 1/4s. Se bem que na altura a Champions foi muito melhor, eliminámos o United, e o Liverpool campeão europeu com grande categoria.
Por acaso já me tinha lembrado da época de 05/06 quando toda a gente dizia que não íamos passar.

Festivus

Do que tenho lido holandeses a dizer sobre o Ten Haag... dizem que ele não fala bem holandês sequer e que é lento e mau a fazer substituições.

...JJ holandês?

Magistral10

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2022, 01:15
Citação de: Luís Lopes em 15 de Março de 2022, 18:38
Já estou na Johan Cruyff Arena, na bancada central este. Estou com a minha esposa que é holandesa e fanática do Ajax. Já vos vejo alguns de vocês na bancada destinada ao Benfica. Um abraço para todos.
Deve ter sido uma experiência porreira. Queremos update.
Teve de pinar para lhe passar a felicidade que estava dentro dele  :coolsmiley:

O Património

Citação de: sergio19azb em 16 de Março de 2022, 01:16
65 milhões até ver.

Importante amealhar o máximo possível já que para o ano so devemos faturar € na liga Europa.

Amealhar com esta direção? Boa piada xD

ForçadoBloqueio


MRwhite

Estou desiludido: não foi 0-4.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:27
O nosso plantel é envelhecido, principalmente os dois centrais, mas neste tipo de jogos de bloco baixo, podem fazer a diferença pela experiência.

Tirando os dois centrais e o André Almeida temos mais algum jogador acima dos 30 anos?