LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

miniMilk


LuisCebola1904

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2022, 00:41
Spartak
PSV
Barcelona
Ajax

Íamos levar na pá destes todos, lembram-se?

Somos fraquinhos mas na Uefa não há arbitros nem Var do Tugão, Facts.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2022, 01:03
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 17:26
https://www.youtube.com/watch?v=VYQoL-w7Jas

Boas malta, o Guilherme Cabral já fez o vídeo azeitolas da praxe. Vamos ganhar.

Este gajo é que salvou o dia.

Vi dois segundos. A partir que o pelicano começou a falar, fechei.

zizou

Tirando City e Bayern, e Liverpool, não acho impossível passar a próxima eliminatória.

rsd

O que eu sei é que se a exibição de hoje do Benfica fosse feita pelo atlético o Simeone era o maior.

#freeverissimo

Darkboy

Citação de: Luís Lopes em 15 de Março de 2022, 18:38
Já estou na Johan Cruyff Arena, na bancada central este. Estou com a minha esposa que é holandesa e fanática do Ajax. Já vos vejo alguns de vocês na bancada destinada ao Benfica. Um abraço para todos.
Deve ter sido uma experiência porreira. Queremos update.

Slbstriker

Mas ainda não há muito tempo, e quando jogou contra um outro clube português, o Ajax era uma super equipa, e agora já não vale nada!!

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1503862667546697728

gizmo

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Março de 2022, 23:22
Provavelmente alguém já disse isto aqui, mas não consigo ler todos os comentários.

Que arbitragem do caralhao!!!!! O gajo acertou quase todos os lances, mesmo aqueles difíceis. VAR a rever os lances em segundos e a confirmar a decisão do árbitro. Que aula de bem apitar e bem auxiliar.



Um gajo até estranha, tal é o lodo do tugão.

sergio19azb

65 milhões até ver.

Importante amealhar o máximo possível já que para o ano so devemos faturar € na liga Europa.


StellaRojas


Dealer 88


PedroMartins

Citação de: StellaRojas em 16 de Março de 2022, 01:17
Sincere congratulations for your great success. Enjoy, you deserve!  :bandeiraslb2:
:drunk:

Thanks !! but to be honest a club like Benfica need nights like this every single year .

zizou

O nosso plantel é envelhecido, principalmente os dois centrais, mas neste tipo de jogos de bloco baixo, podem fazer a diferença pela experiência.

ccm

Citação de: Luís Lopes em 15 de Março de 2022, 18:38
Já estou na Johan Cruyff Arena, na bancada central este. Estou com a minha esposa que é holandesa e fanática do Ajax. Já vos vejo alguns de vocês na bancada destinada ao Benfica. Um abraço para todos.

Vais andar uma semana a seco.