LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

tferreira

Tarabaat com as suas perdas de bola estúpidas no meio campo contra uma equipa de Champions. Vai ser mel.

Kinkolas

Como é que se vai para um jogo destes com um meio campo a dois, e um deles é o Tarabe?

Foda-se.


francisco

Citação de: Kinkolas em 15 de Março de 2022, 18:53
Como é que se vai para um jogo destes com um meio campo a dois, e um deles é o Tarabe?

Foda-se.
O Gonçalo Ramos neste momento é médio

Ogrande

Citação de: ruicouto10 em 15 de Março de 2022, 18:50
que aposta cega esta no Taarabt

e existiam poucas esperanças.... elas acabaram com este 11

vamos ser goleados!!!
que drama
Qual foi a equipa no primeiro jogo ?

Shoky

Jogo decisivo de Liga dos Campeões com Taarabt a titular.
Em 2022. Deprimente.

SLBffg

Acho que é a primeira vez que gostaria que a suspensão de um vermelho fosse transversal a todas as competições

tiago1991


Leonzo

Cá até resultou esse 11, lá tenho as minhas sérias dúvidas. O Ajax vai entrar para matar.

Estava com grande fé de passar mos apesar de ser pessimista por natureza, as minhas esperanças devem ter caído para metade.

Com o resultado que partimos para Amesterdão é de doidos não reforçar efectivamente o meio campo.


costapequeno