LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Johnny7

Cheira-me que vamos ter uma noite à Benfica!

O gigante adormecido vai deixar Amesterdão de boca aberta!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Johnny7 em 15 de Março de 2022, 10:51
Cheira-me que vamos ter uma noite à Benfica!

O gigante adormecido vai deixar Amesterdão de boca aberta!!!
Com esta banda de música?

Saveloy

Que odds miseráveis temos nas casas de apostas, é o que merecemos mas triste que ninguém ache que vá ser um jogo competitivo.

OLoboMau

Citação de: Offspring em 15 de Março de 2022, 10:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Março de 2022, 10:24
Quando vejo pessoal a sugerir o JM a titular... Até me dá uma pontada no peito...

Uma pontada no peito dá-me ver o adel a titular... Tem sido dos melhores? Sim, e isso preocupa-me ainda mais.
O ideal era não jogar esses 2 mas para além deles quem é que podia jogar? O Meite que é outro molengão? O PauloB que não está pronto para este nível?  Alguém vai ter de jogar e isto é o plantel que temos infelizmente.

AlexanderMostovoi

Citação de: OLoboMau em 15 de Março de 2022, 10:59
Citação de: Offspring em 15 de Março de 2022, 10:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Março de 2022, 10:24
Quando vejo pessoal a sugerir o JM a titular... Até me dá uma pontada no peito...

Uma pontada no peito dá-me ver o adel a titular... Tem sido dos melhores? Sim, e isso preocupa-me ainda mais.
O ideal era não jogar esses 2 mas para além deles quem é que podia jogar? O Meite que é outro molengão? O PauloB que não está pronto para este nível?  Alguém vai ter de jogar e isto é o plantel que temos infelizmente.

Paulo Bernardo... Mas sem qualquer dúvida.


OLoboMau

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Março de 2022, 11:00
Citação de: OLoboMau em 15 de Março de 2022, 10:59
Citação de: Offspring em 15 de Março de 2022, 10:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Março de 2022, 10:24
Quando vejo pessoal a sugerir o JM a titular... Até me dá uma pontada no peito...

Uma pontada no peito dá-me ver o adel a titular... Tem sido dos melhores? Sim, e isso preocupa-me ainda mais.
O ideal era não jogar esses 2 mas para além deles quem é que podia jogar? O Meite que é outro molengão? O PauloB que não está pronto para este nível?  Alguém vai ter de jogar e isto é o plantel que temos infelizmente.

Paulo Bernardo... Mas sem qualquer dúvida.
Acho que demonstrou muito pouco até agora. Na equipa B era dos melhores claramente. Este contexto da equipa principal é muito complicado, tem tido muita dificuldade em mostrar o seu futebol.

Acho que a culpa não é dele mas não me parece ser solução para a equipa principal neste momento.

pipoca123

Citação de: Johnny7 em 15 de Março de 2022, 10:51
Cheira-me que vamos ter uma noite à Benfica!

O gigante adormecido vai deixar Amesterdão de boca aberta!!!

Só tenho medo que o guarda redes deles faça uma noite daquelas tb...

Baron_Davis


ElPablito




RickySan

Vamos jogar com o alternativo preto da época passada.





Os nossos dois primeiros equipamentos são muito próximos do equipamento principal do Ajax e pelos vistos confirma-se que a UEFA não nos deixa utilizar o nosso terceiro equipamento desta época.

Marcos dos Santos

Citação de: RickySan em 15 de Março de 2022, 11:42
Vamos jogar com o alternativo preto da época passada.





Os nossos dois primeiros equipamentos são muito próximos do equipamento principal do Ajax e pelos vistos confirma-se que a UEFA não nos deixa utilizar o nosso terceiro equipamento desta época.
Que crime. Noites europeias desta magnitude e nós com um equipamento que não se coaduna com a história do clube.

Benfica é vermelho e branco ou branco e vermelho. O que está perfeito não tem de se mexer.


Cachatra

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Março de 2022, 11:47
Citação de: RickySan em 15 de Março de 2022, 11:42
Vamos jogar com o alternativo preto da época passada.





Os nossos dois primeiros equipamentos são muito próximos do equipamento principal do Ajax e pelos vistos confirma-se que a UEFA não nos deixa utilizar o nosso terceiro equipamento desta época.
Que crime. Noites europeias desta magnitude e nós com um equipamento que não se coaduna com a história do clube.

Benfica é vermelho e branco ou branco e vermelho. O que está perfeito não tem de se mexer.
Nunca poderíamos jogar com essas cores, tendo em conta que o Ajax joga com o equipamento principal.