LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Roting

As expectativas não são muitas por isso temos pouco a perder.
Para cima deles crl


MFMoedas


mojo_j0jo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Março de 2022, 19:12
Só um pequeno reparo e não sei se alguém também reparou. Na emissão da Eleven 1, um dos convidados, falo de Paulo Fonseca, por mais que uma vez falou em "nós", na primeira pessoa do plural.

Espero que seja unicamente o sentimento de ver uma equipa portuguesa a ganhar e passar a eliminatória. Não quero pensar que este indivíduo seja o próximo treinador.

Peço desculpa pelo off-topic, se a moderação considerar que este post deveria ser colocado noutro topico, digam.

Vamos esperar que seja forma de falar... Pelo eu pessoalmente não queria ver cá o Paulo Fonseca


francisco


Pedro.SLB.71

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2022, 19:19
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Março de 2022, 19:12
Só um pequeno reparo e não sei se alguém também reparou. Na emissão da Eleven 1, um dos convidados, falo de Paulo Fonseca, por mais que uma vez falou em "nós", na primeira pessoa do plural.

Espero que seja unicamente o sentimento de ver uma equipa portuguesa a ganhar e passar a eliminatória. Não quero pensar que este indivíduo seja o próximo treinador.

Peço desculpa pelo off-topic, se a moderação considerar que este post deveria ser colocado noutro topico, digam.

Vamos esperar que seja forma de falar... Pelo eu pessoalmente não queria ver cá o Paulo Fonseca

Não gostaria de vê-lo como treinador do nosso Benfica. já escrevi no topico correcto o que penso  sobre esse assunto.

watt338

Eu continuo com esperança. Porém o mais provável é levar um banho de realidade :/



Chairman


ABenficaC

Eu vejo alguns comentários aqui e penso que tenho estado em coma ou num universo paralelo


Sylphs

Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo do Benfica enquanto lá estivesse o Rui Costa, e como não tenho vontade nenhuma de ver estes merdas tenho-me aguentado, mas hoje está difícil  :ashamed: