LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Chuck

Citação de: iloy em 15 de Março de 2022, 20:53
Os comentários aqui são ridículos!!
Acordam! 
Podem criticar a vontade exibições patéticas no tugao mas criticar está exibição em casa do Ajax jogando a qualificação nos quartos da LDC è surreal

Eu acho essa perspetiva inaceitável até no sercastor.com

X-rated

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Março de 2022, 20:57
ACA-DÉ-MI-CA! ACA-DÉ-MI-CA!ACA-DÉ-MI-CA!
Aparecem aqui estas infiltrações, num fórum de infiltrados. A Académica deve ser dos clubes mais ranhosos do país, um clube de doutores, quase pior que um de viscondes.

ajnogueira

Citação de: overmarte em 15 de Março de 2022, 20:58
Tirar o cebolinha que é inexistente e por o João Mário numa ala e dar mais alguma liberdade ao Rafa para receber e arrancar no meio campo do Ajax.

Para jogar com este duplo pivot tão recuado faz mais sentido o Meite no lugar do Taarabt.

Já me tinha esquecido que tínhamos o João Mário.

Fearless

Citação de: Criativo em 15 de Março de 2022, 21:01
Meter o Darwin na esquerda onde para mim rende mais, principalmente nestes jogos onde tem mais espaço para meter a quinta mudança. Salta o Everton entra o Yaremchuck para amarrar os centrais. Ficamos logo com mais poder de fogo com o Ramos a poder aproveitar o espaço que o Yaremchuck proporciona e com o Darwin a dar uma dor de cabeça do camandro ao Mazraoui que gosta de subir pelo flanco e teria que se acautelar mais.
Isto é daqueles jogos que me cheira a chouriçada épica do Benfica

Prefiro isto a meter o João Mario. Completamente dispensável para este jogo em que não vamos ter claramente nem 40% da posse de bola.

sergio19azb

Jogo do Benfica

Bombo no Darwin
Bola no chão para o Darwin correr até perder
Defender e rezar

220373

Citação de: iloy em 15 de Março de 2022, 20:53
Os comentários aqui são ridículos!!
Acordam! 
Podem criticar a vontade exibições patéticas no tugao mas criticar está exibição em casa do Ajax jogando a qualificação nos quartos da LDC è surreal
surreal é o qie está a acontecer sempre que temos bola

PedroMartins

Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 21:02
Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2022, 20:59
Vou ser um burro do caralho, mas vou acreditar que nestes 45min vão mostrar alguma qualidade e vão passar a eliminatória.

Deixem me sonhar
Se passarmos, amanhã ou no máximo na quinta feira deixo apalparem-me o cu...Isto  é  válido para todos os users benfiquistas ou não

Deus queira que andas com as nádegas todas pisadas 😂

ABenficaC

Citação de: bmuc79 em 15 de Março de 2022, 21:01

estes 45m são a prova da falta que um treinador faz numa equipa.

estar a defender um 0-0 a partir do minuto 15 com a eliminatória empatada é das coisas mais ridículas que já vi.

qual é a puta da ideia? tentar segurar o 0-0 até aos penaltis?!
ele não está a defender. Ele não está nada

Afonzo

Citação de: Criativo em 15 de Março de 2022, 21:01
Meter o Darwin na esquerda onde para mim rende mais, principalmente nestes jogos onde tem mais espaço para meter a quinta mudança. Salta o Everton entra o Yaremchuck para amarrar os centrais. Ficamos logo com mais poder de fogo com o Ramos a poder aproveitar o espaço que o Yaremchuck proporciona e com o Darwin a dar uma dor de cabeça do camandro ao Mazraoui que gosta de subir pelo flanco e teria que se acautelar mais.
Isto é daqueles jogos que me cheira a chouriçada épica do Benfica

O jogo está a correr tão mal, que até se pode dar o caso de o Benfica ir lá uma vez e acabar a eliminar o Ajax....Ainda assim, tudo aponta a que a temporada termine hoje para nós...

Diogo Brito

Epá este Ajax era presa fácil para um Benfica minimamente bem gerido. Os homens já estiveram em bem melhor forma.

Tivemos relativa sorte com o sorteio. Tivemos muita sorte com o momento de forma deles, que é baixo nesta altura.

Mesmo assim não conseguimos fazer nada. Zero.

PedroMartins

O Ajax no balneário deve ser do tipo

( Eles não jogam um caralho, vamos lá destruir eles )

francisco

Vou ser um burro do caralho, mas vou acreditar que nestes 45min vão mostrar alguma qualidade e vão passar a eliminatória.

Deixem me sonhar
Frase repetida em 90% dos jogos da época

Josh

Estamos metidos lá atrás à espera de um milagre e ainda por cima sem conseguir sair rápido, com a bola jogável.

O ponto positivo foi mesmo não termos sofrido, mas assim, com esta falta de qualidade não vai dar.

van33

Citação de: bmuc79 em 15 de Março de 2022, 21:03
Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 21:02

Deixem me sonhar
Se passarmos, amanhã ou no máximo na quinta feira deixo apalparem-me o cu...Isto  é  válido para todos os users benfiquistas ou não

n sei se n é melhor ficar por aqui com alguma dignidade...
Tou por tudo...preciso de uma alegria