LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

MANOCAS37

Citação de: iloy em 15 de Março de 2022, 20:53
Os comentários aqui são ridículos!!
Acordam! 
Podem criticar a vontade exibições patéticas no tugao mas criticar está exibição em casa do Ajax jogando a qualificação nos quartos da LDC è surreal
até o B Sad conseguiu fazer 3 passes seguidos no jogo contra nós.

fjr

Jogou-se muito pouco e o resultado está a ser muito melhor que a exibição. A ver se arriscamos um pouco mais, precisamos de marcar um golo pelo menos.

d1keke

Mas o que e isto?  :estrelas:

Até podíamos ganhar com um pisso e defender o jogo todo, mas jogos assim ha 1 em 50..

Que pesadelo

arfm14

Citação de: Vitor Alves em 15 de Março de 2022, 21:00
Temos autorização para atacar?

Já só queria ver 3 passes seguidos no meio-campo.

Já era um sinal.

Mittelstürmer

 Ia dizer para tirar o cebolinha que não faz um cú, depois olho para o banco e vejo que 2 dos extremos juntos não valem meio, e o outro não sei o que vale porque chega a março praticamente sem jogar.

Roting

Mais 15 minutos a cheirar a bola e vamos penar muito fisicamente.

Nirvana_87


del4you2

Citação de: Kinkolas em 15 de Março de 2022, 20:54
Citação de: red_heart em 15 de Março de 2022, 20:52
O Rui Costa estava exaltado...se calhar ali não se pode fumar

Ele sabe que até ele com 50 anos e com pança jogava melhor que esta loja de bricolage.
O problema é que ele não pode jogar, e  para o que foi eleito também não faz nada! Ou seja, é um mono que anda ali a tapar os buracos dos roubos!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


PedroMartins

Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 20:59
Bem...O meu puto acertou para já em um terço do prognóstico

Deixa o teu filho ir jogar fortnite ou Minecraft!
Melhor ..vai com ele, aposto que vais ter mais prazer do que ver o que estás a ver .
Abraços


Golo de Weldon

Quando a arte de intervalo de uma oitavas de Champions é uma foto do Gilberto está tudo dito.

bmuc79


estes 45m são a prova da falta que um treinador faz numa equipa.

estar a defender um 0-0 a partir do minuto 15 com a eliminatória empatada é das coisas mais ridículas que já vi.

qual é a puta da ideia? tentar segurar o 0-0 até aos penaltis?!

Criativo

Meter o Darwin na esquerda onde para mim rende mais, principalmente nestes jogos onde tem mais espaço para meter a quinta mudança. Salta o Everton entra o Yaremchuck para amarrar os centrais. Ficamos logo com mais poder de fogo com o Ramos a poder aproveitar o espaço que o Yaremchuck proporciona e com o Darwin a dar uma dor de cabeça do camandro ao Mazraoui que gosta de subir pelo flanco e teria que se acautelar mais.
Isto é daqueles jogos que me cheira a chouriçada épica do Benfica

arfm14

Citação de: fjr em 15 de Março de 2022, 21:01
Jogou-se muito pouco e o resultado está a ser muito melhor que a exibição. A ver se arriscamos um pouco mais, precisamos de marcar um golo pelo menos.

Não precisamos nada. É aguentar mais 75 minutos e uns pozinhos.

van33

Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2022, 20:59
Vou ser um burro do caralho, mas vou acreditar que nestes 45min vão mostrar alguma qualidade e vão passar a eliminatória.

Deixem me sonhar
Se passarmos, amanhã ou no máximo na quinta feira deixo apalparem-me o cu...Isto  é  válido para todos os users benfiquistas ou não