LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Anónimo_

 Confesso que tinha alguma esperança na passagem, mas depois da primeira parte medonha que fizemos nunca pensei.

Estamos a fazer uma boa campanha europeia, a única coisa de jeito esta época.

Agora vamos ver quem apanhamos nos 1/4 de final, mas eu não gostaria de apanhar o Bayern ou o Liverpool. E já agora se não for pedir muito, também dava jeito não apanhar o City.

Jotenko


Bailey

capas dos desportivos amanha "O mundo é injusto"
"a única equipa a jogar futebol foi eliminada"
"... fodasse..."


Calvin

Citação de: RedStripes em 15 de Março de 2022, 22:12
Citação de: Calvin em 15 de Março de 2022, 22:10
Citação de: draconic em 15 de Março de 2022, 22:07
O facto do Benfica ter jogado 90 minutos com menos um no ultimo jogo e a ter que ir atrás do resultado só reforça o mérito da passagem.
Ginchem o que gincharem, o ajax no fim de semana resolveu o jogo na primeira parte.
Pormenores.

A ajax foi a ganhar para o intervalo 2-0 , deixou se empatar e marcou depois dos 90 o golo da vitória de penalty no fim de semana
Tudo certo excepto que o golo aos 91 do Ajax não foi de penalti
A sério ? Tinha mesmo a ideia que tinha sido o tadic de penalty . E até acompanhei o jogo , não vi todo mas fui vendo

OclassicoNº10


JustMe

Citação de: OrangeOne em 15 de Março de 2022, 22:13
Citação de: JustMe em 15 de Março de 2022, 22:11
Ajax é uma excelente equipa, mas nota-se que falta ali um Hugo Miguel e um Fábio Veríssimo.
Um Manuel Oliveira...e tantos outros

E ASD, mas isso é o topo dos topos. Já não estão ao alcance do Ajax.

Holmesreis

Um dos melhores jogos do Grimaldo com o nosso Manto Sagrado.
E destaco a raça do Gonçalo, depois do golo, lembrou-se do emblema. Ama o clube, como poucos.

GTtdi_SLB

a sapalhada a esta hora deve estar com um par de cornos do caralho, já devem estar a escolher o nosso próximo árbitro para nos roubar cá no pantanal luso só para nos afastar de qualquer coisa.

BovinoSLB

Citação de: S-Line em 15 de Março de 2022, 22:09
Já posso mandar os insolentes dos holandeses para o caralho ?!

Boa noite e obrigado
Por mim era começar neste

cernache1

E Veríssimo acaba de realizar na primeira oportunidade o que o JJ fez uma vez na carreira.

:)

humbug_1904

Vou começar a caçar lagartagem a dizer que o Ajax era má equipa nas redes sociais e vou meter aqui ou no "Humor"


Stigmat


Ricardo Teixeira

Sem jogar um piço...cá estamos.

Era bom que fosse sempre assim...