LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Golo de Weldon

 :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

HEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAVHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAH
UDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARAHEAOPAFOPFKAAHAHFAHDAHUDAUHRARA


darth vader

Quando vês um jogo europeu de uma equipa portuguesa e consegues sentir que os comentadores portugueses torcem pelo Ajax  :smitten:

#oBenficaMandaNIstoTudo

Slb04Sempre

Citação de: overmarte em 15 de Março de 2022, 22:18
Os nossos centrais focados e em bloco baixo são de nível mundial. Um rochedo impenetrável.

O problema é que não podemos jogar assim.. ou não devemos


força Benfica

Grande Vitoria!

Parabéns!

Viva o Benfica! 

Para quem esteve no estadio..  :bow2:


JPSilva

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:18
Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

Cruel? Com a maior parte dos potenciais adversários será uma eliminação sem história.

marcosantos


Berna®

Finalmente um jogo que me deixaram com orgulho de ser do Benfica!
Ao tempo que já não sentia esta alegria, não foi pelo que jogamos mas pela entrega

Shoky

Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 22:18
19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.

O nosso registo de quartos de final nos últimos 15 anos não difere muito do do Porto.

JustMe

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:18
Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

A missão está "cumprida" por este ano. Se passar aos oitavos já parecia escalar uma montanha com aquele grupo, chegar aos quartos é aterrar em Marte.

É desfrutar enquanto dura.

Smultronstället


slb_0793


darth vader