LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

fpie

Citação de: merlim em 16 de Março de 2022, 09:30
Citação de: lPhoenix em 16 de Março de 2022, 09:06
Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2022, 08:31
Vi uns 15 minutos do jogo.

Valeu pelo prestígio.

Honestamente este Benfica está tão em baixo que eu nem consigo disfrutar de um momento destes

Já eu ainda não consegui parar de rir desde que o Darwin marcou o golo.

É desfrutar.

Apesar de tudo que se tem passado no nosso clube, apesar do futebol pobríssimo que vamos jogando, ontem também eu soltei um GOLO!!! junto com o meu filho como já não gritava à muito tempo. Já merecíamos

exactamente o mesmo se passou em minha casa, aliás, segundos antes, disse: "É agora"
e foi mesmo

a alegria de ser Benfiquista voltou e festejamos o golo e no final

pró campeonato já nem consigo festejar nada

joaoaria

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2022, 02:49
https://streamable.com/6xxu28

golo com relato.

youtube nem vale a pena, fica logo bloqueado antes de publicar.

Quem é o gajo que está sentado no banco do Benfica que nem se mexe nos festejos e até parece que ficou chateado?  :confused:

DRhed

Citação de: van33 em 16 de Março de 2022, 09:29
mesmo com o plantel de 2013/2014 se nos dissessem  que num grupo da champions com bayern, barcelona e kiev "apenas" sofreriamos golos de 1 equipa e que nos oitavos iamos ganhar a amsterdão sem sofrer golos, acho que 99% de nós ia achar que se devia internar num hospicio quem acreditassse numa coisas destas ;D

Com o Barcelona dessa altura seria muito difícil. Mas com o Ajax, seria um jogo ao contrário, todo o favoritismo para o Benfica dessa época.

cernache1

Citação de: Ru10 em 16 de Março de 2022, 09:19
Ai que não jogamos bom futebol. Ai que não estamos a fazer uma boa época e vamos para mais um ano sem títulos. Ai ai ai...

Desfrutem de momentos destes.

Isto !

Bem basta a lavagem constante aos miolos com plandemias, guerras e outras merdas !

A vida também é feita destas alegrias !

Carpe diem

REDONE


AndreCruz11SLB

Citação de: Slb1995 em 15 de Março de 2022, 22:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2022, 22:00
Sinto-me em 15 de março de 2006.
Uma equipa paupérrima no campeonato e a fazer brilharete na Europa...
um equipa péssimo mas roubada até ao tutano nesta liga corrupta

Também... Ainda assim, com arbitragens isentas, duvido que ainda estivéssemos a lutar pelo título...

duarte_1976

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Março de 2022, 09:40
Citação de: Slb1995 em 15 de Março de 2022, 22:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2022, 22:00
Sinto-me em 15 de março de 2006.
Uma equipa paupérrima no campeonato e a fazer brilharete na Europa...
um equipa péssimo mas roubada até ao tutano nesta liga corrupta

Também... Ainda assim, com arbitragens isentas, duvido que ainda estivéssemos a lutar pelo título...

A lutar não tenho dúvidas, além de acrescentar pontos para nós, tens que retirar pontos aos dragartos.

Rei

Os meus parabéns ao Veríssimo. A sensação que tive é que o jogo foi muito bem preparado e o Ajax foi completamente anulado. Foi pena não termos tido boas saídas para o ataque porque tínhamos criado mais ocasiões se o tivéssemos conseguido.

Defensivamente foi uma exibição de gala. Os jogadores lá atrás foram os melhores, nem vi o Haller sequer durante os 97 minutos. Muito bom mesmo.

pexim

Citação de: cernache1 em 16 de Março de 2022, 09:37
Citação de: Ru10 em 16 de Março de 2022, 09:19
Ai que não jogamos bom futebol. Ai que não estamos a fazer uma boa época e vamos para mais um ano sem títulos. Ai ai ai...

Desfrutem de momentos destes.

Isto !

Bem basta a lavagem constante aos miolos com plandemias, guerras e outras merdas !

A vida também é feita destas alegrias !

Carpe diem
Isso é tudo muito bonito e a alegria que senti no momento do golo ninguém ma tira. Mas isso não resolve nenhum dos problemas do Benfica.

kino

Vi o jogo com zero expectativas. Passamos o jogo todo atras da bola. Marcamos o golo e gritei golo e quando terminou  nao fiz festa nenhuma.
Foi so mais um jogo que jogamos bastante mal mas que por sorte nao tivemos nenhum narciso no var para nos foder. De resto o normal, fizemos o que nos competia, ganhar que é o que devia ser apanagio deste clube.

krak

É preciso ter consciência que a jogar como ontem a probabilidade de ganhar não é muito grande.
As coisas correram bem porque a equipa esteve muito coesa defensivamente e a definição de lances do adversário felizmente não esteve lá.
Conta a passagem e voltar aos 8 "melhores" da Europa. Visibilidade e encaixe financeiro.

Rei

Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 06:07
Benfica elimina os dois maiores clubes da Holanda da Champions esta época.



Os Holandeses são mesmo a nossa puta. Inacreditável como são quase sempre comidos pela nossa seleção e pelos nossos clubes. 😅

Bukowski

Parabéns pela qualificação e espírito de sacrifício demonstrado pela maioria dos jogadores.

A questão é que se estivéssemos a falar de um clube liderado por gente minimamente competente, esse esforço todo seria reflectido em exibições convincentes e nalguma superioridade em grandes partes do jogo.



cernache1

Citação de: pexim em 16 de Março de 2022, 09:44
Citação de: cernache1 em 16 de Março de 2022, 09:37
Citação de: Ru10 em 16 de Março de 2022, 09:19
Ai que não jogamos bom futebol. Ai que não estamos a fazer uma boa época e vamos para mais um ano sem títulos. Ai ai ai...

Desfrutem de momentos destes.

Isto !

Bem basta a lavagem constante aos miolos com plandemias, guerras e outras merdas !

A vida também é feita destas alegrias !

Carpe diem
Isso é tudo muito bonito e a alegria que senti no momento do golo ninguém ma tira. Mas isso não resolve nenhum dos problemas do Benfica.

Certíssimo !

Mas aproveitar o dia. Pelo menos este.

;)

ccm

Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2022, 09:28
Está a ser difícil lidar para alguns aqui... na cs é o normal, ontem adormeci a ver a SIC notícias à espera de uma notícia sobre o jogo...

A Sick já deu a notícia da Vitória do Benfica?